cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discissões e Sugestões

Resolvido
Highlighted

Discissões e Sugestões

Olá, tudo bom meus consagrados? Roletando bastante? 

Meu primeiro post no Fórum e queria começar com alguma discussão boa, então começo logo com uma pergunta:

O que vocês queriam que fosse adicionado no TFT futuramente?  
Podem colocar algo como Champion novo no set 3 além do que já foi anunciado, alguma mecânica nova, algum item novo, sei lá, QUALQUER COISA  

Eu queria que fosse adicionado um modo espectador pro TFT, já que tanto a SR como ARAM tem esse tipo de modo, seria interessante também pro TFT, da pra aprender bastante coisa assistindo ^^.
Também queria que fosse adicionado algo como um Modo de Treino no TFT, semelhante ao da Summoner's Rift também, porque às vezes você só queria testar uma Composição nova, e nem sempre consegue testar aquilo no seu "potencial máximo" devido ao RNG do jogo, isso também ensinaria muita coisa tanto para veteranos, quanto para novatos que estão entrando no mundo de TeamFight Tatics

É isso que eu acho, e vocês, o que querem futuramente? 
Até logo, logo, roletem bastante que um dia conseguiram fazer aquela Lux nivel 3 com Rabadon, Morello e Seraph 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda

Re: Discissões e Sugestões

Bem vindo ao fórum, eu gostava muito de jogar TFT no Set 1, nesse SET 2 nem tanto. Mas concordo que o modo espectador é mais doq necessário pro TFT virar um jogo digno de fato, apenas com esse modo teremos campeonatos profissionais, e ai teremos mais competitividade.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS

Bem-vindo. Vc é gente da gente. Não gosto de tft.

Quero que adicionem o Rakan  e a Xayah  no TFT, podendo até adicionar a Classe Vastaya com outros Vastayas do jogo.

Dai até a Neeko ganharia um terceiro tipo além de ser Bosque e Druida XD

Obrigado por me receber ^^
Lenda

Bem vindo ao fórum, eu gostava muito de jogar TFT no Set 1, nesse SET 2 nem tanto. Mas concordo que o modo espectador é mais doq necessário pro TFT virar um jogo digno de fato, apenas com esse modo teremos campeonatos profissionais, e ai teremos mais competitividade.

Ver Resposta em Destaque no post original

Até destacar essa resposta porque concordo com tudo AAAAAAAAA
E obrigado por me receber <3