cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbalanceamento de PDL

Desbalanceamento de PDL

Boas Galera,

Seguinte, eu andei reparando que o PDL do TFT ta completamento desequilibrado e isso precisa mudar. Não é possível que você ganhe menos PDL do que perde. 

Acontece assim, no começo, você ganha muito pdl por vitória, cerca de 100PDL se ficar em primeiro lugar, e na medida que vc vai subindo vc vai ganhando menos PDL para tornar a escalada mais interessante. Até ai OK.

Então no bronze/prata você ganha mais ou menos isso aqui de PDL:

1º 100 PDL

2ª 78 pdl

3º 50 pdl
4º 10 pdl

5º -10 pdl

6º -25 pdl

7º -40 pdl

8º -56 pdl

(Não sei se os valores são exatamente esses mas é algo em volta disso)

conforme você vai subindo fica mais difícil, então no platina você recebe na média:

1º 36 PDL

2ª 26 pdl

3º 16 pdl
4º 6 pdl

5º -10 pdl

6º -25 pdl

7º -40 pdl

8º -56 pdl

Percebe? A quantidade de PDL que você ganha é menor, mas que vc perde não é proporcionalmente menor também, manteve a mesma coisa.

Mandei ticket para eles e conversei com a RIOTSUPPORT (americana) no twitter e eles me disseram pra vir no forum (lógica?) 

É bem desmotivador você ganhar 7 partidas seguidas entre os 3 primeiros e ganhar um total de 141 PDL e em dois seétimos lugares perder 86 PDL. Meu mmr também não pode estar baixo por que como eu falei, ganhei 7 seguidas e manteve a mesma coisa. antes dessas sete eu fiquei em sexto em uma partida e antes disso foram duas vitórias consecultivas. nenhuma alteração.

8 RESPOSTAS
Lenda

Re: Desbalanceamento de PDL

É pra ser mais difícil mesmo de climbar nos elos mais altos, mas é bem frustrante eu pegar 80 pontos ficando 1 vez em primeiro 2 em segundos pra um 8º lugar eu perder 80 PDL no D4.
Aronguejo

Eu acho que deveria ser espelhado os pontos ganhos e perdidos, por exemplo: ficou em primeiro ganha 40 pdl, ficou em ultimo perde 40 pdl. Não faz sentido ser diferente disso. Quanto ao MMR provavelmente o servidor inteiro tem MMR ruim, visto que só conta como vitória se vc ficar em 1º lugar. Sobre te mandarem pro fórum, idependente da sugestão, relato ou pedido que vc fizer à riot, eles sempre mandam ir pro fórum e, a não ser q esse post pegue 1 quadrilhão de GGs a Riot provavelmente não vai mudar nada.
Tropa

Nem consigo sair do bronze nesse modo Smiley Sad
Highlighted

é realmente frustrante , eu consegui chegar D2 56pdl e com 4 partidas 5 lugar seguidas cai pro d3.

tá desbalanceado também essa questão ai do 1 lugar X 6/7/8 lugar ... eu pego 1 lugar e ganho no maximo 34 pdl, se eu pego 7 , já se vão meus 60 e poucos pdl ... se eu pego 8 lugar ... bem ... ai eu tô vendo a hora que eu vá cair dois elos seguidos por ter pegado um unico 8 lugar ODKASODKSAODKASOD

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.

É dificil não ficar tiltado com isso, ficar em primeiro lugar e ganhar 48 de PDL é revoltante demais mano, ficar em sexto e perder 36 KKKKK é totalmente sem sentido

Pior de tudo eu estou atualmente no gold 4 ,porem desde prata 3 so jogo vontra platina e diamante
Tropa

Concordo muito, muito frustrante! Extremamente desbalanceado e injusto essa distribuição de pdl.
Tropa

Oyt