cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Critérios de Desempate

Aronguejo

Critérios de Desempate

Finalmente aconteceu uma situação muito hilária que desde o lançamento do jogo eu sempre me peguei imaginando o resultado final.

Na rodada final meu adversário tinha 5 de HP, eu tinha 3 de HP. Ou seja, quem vencer leva! Eu tinha mais level e, consequentemente, mais campeões em campo. 

A rodada final estava a meu favor, eu provavelmente levaria se o relógio tivesse mais 3 ou 4 segundos...

Só que o tempo se esgotou e nós dois ainda tínhamos campeões vivos! Ou seja: tomamos dano fatal os dois.

Eu fiquei em primeiro, ele ficou em segundo. Não faço a menor ideia de qual foi o critério de desempate neste caso Smiley LOL

OBS: eu acho que o justo seria ter declarado a final empatada e dividido o primeiro lugar. Eu sei que é um caso de 1 em um milhão, mas... Não ficou claro qual foi o critério de desempate utilizado 

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Critérios de Desempate

Nunca tinha visto algo assim acontecer, hahah

Acho que deveria ser considerado empate e ambos ficarem em 1º lugar caso não exista uma regra para isso ainda

Provável que o seu dano neutralizou ele antes de vc ser neutralizado
Tropa

Re: Critérios de Desempate

Seria interessante a riot falar qual que é o critério de desempate nesses casos pra gente não achar que é apenas aleatoriedade que decide quem ganha nesses casos, já presenciei dois casos assim e queria saber o que decide quem fica em primeiro também.