cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Classe Predador (TFT)

Classe Predador (TFT)

Olá, Não éh a Neeko aqui! 

Então, eu não jogo muito TFT mas eu gosto bastante do jogo, geralmente eu vejo muitos jogadores usando a classe Predador e eu acho muito roubado o efeito que ela causa ''abate campeões instantaneamente com menos 25% de vida'' eu sempre perco contra essa classe, e hoje eu tentei jogar com essa classe e consegui minha primeira vitoria no jogo com 88 de vida restante eu não sei buildar no TFT mas eu consegui muito de boa vencer esse jogo, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa classe e se acham ela muito roubada ou não.

Aliás, essa foi a compilação que usei: https://i.imgur.com/EYCzoX0.png 

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Classe Predador (TFT)

Acho quebrado, mas é extremamente counteravel. Como falaste que ganhou a primeira recentemente, jogue mais para ganhar experiência.
Arauto

roubada, e as outras funções que ela traz(Cristal, veneno, aço, glacial..) quebradíssima juntas.

Siim, eu fiz VenenoAço e Glacial também, fica muito roubado isso.

OOO Arauto
Arauto

Acho fraco. Dar hyper roll no meta atual é um risco, além de depender de veneno pra ficar viável.

Lenda

Ela é forte mesmo, é simples de fazer por ser hyper roll, mas ela deve ser mais OP em elos mais baixos, pela simplicidade. Em elos mais altos ela está longe de ser uma classe dominante, atualmente ela não está entre as melhores comps do jogo veja https://tftactics.gg/tierlist/team-comps , os campeões de custo 1 level 3 foram nerfados, justamente para diminuir o hyperoll de Predators, de Druidas, entre outros, a comp é forte sim, mas ta bem pior doq já foi um dia, tem counters muito bem definidos, tem várias comps melhor doq ela.

predator r forte quando se tem os itens certos tipo uma STATIK,echo de LUDEN e RUNAN no kog depois um MORELO no singed e um RED e INFINIT EDGE no rato e talvez uns itens na ashe ex SEDENTA POR SANGUE ou items de disarme de resto e quase inutil aço n vai fazer mt coisa mas pelo menos se tem um assasino predator e uma das comp mais dificil de se fazer por conta da sua variedade e vc tem que lembrar que existe coisas que couteram ele tipo lux com senna e lucian ja vi mt vezes pessoas fazendo predator e n sabendo buildar direito