cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cartas legends of runeterra

Tropa

Cartas legends of runeterra

Gostaria de saber se as cartas do beta vão continuar na conta depois que ele acabar
4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Cartas legends of runeterra

Foram liberadas todas as cartas... então acho que não, vai começar do zero.

Vai ter que começar do zero, porém vc pode ter alguns presentinhos por ter testado o beta, como baus

Highlighted
Aronguejo

O presente que falaram que vão dar vai ser um poro, agora eu não sei se é uma carta de poro, ou um poro tipo uma pequena lenda, aquele carinha que ficava sentado no canto, e quando você clicava muito nele ele ficava irritado e rosnava kkkkkkk

Rioter

@TiagoNoM  escreveu:
Gostaria de saber se as cartas do beta vão continuar na conta depois que ele acabar

Fala Tiago!

Faremos um reset geral antes do lançamento (depois do Beta fechado). A ideia é deixar todos os jogadores em pé de igualdade para montar suas coleções!

Ah, se você gastou dinheiro comprando moedas durante os testes, os itens comprados vão ser resetados também, mas as moedas vão voltar pra sua carteira. Então você pode comprar novamente as mesmas coisas (ou coisas diferentes).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew