cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug, imagem com várias kai´sas em uma seleção de campeões, vou tentar explicar.

Tropa

Bug, imagem com várias kai´sas em uma seleção de campeões, vou tentar explicar.

Bem, talvez n dê pra entender pelo título mas o que aconteceu foi o seguinte, iniciei uma partida TFT e logo depois da confirmação de partida o cliente entrou em uma espécie de seleção de capeões onde todos haviam pickado kai'sa, ambos os times que tinham 10 invocadores aproximadamente. No plano de fundo tbm apareceu a splashart da kai'sa e houve a fala de quando ela é selecionada: "Você é a caça ou o caçador?". Tudo isso durou cerca de 1,5 a 2 segundos, de vários amigos apenas 1 confirmou que havia acontecido com ele tbm, gostaria de saber se mais alguem viu.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Bug, imagem com várias kai´sas em uma seleção de campeões, vou tentar explicar.

A mesma coisa aconteceu comigo uma vez por cerca de 1 segundo ou menos, eram várias kai'sa, e o fundo era de uma kai'sa KDA, não ouvi a frase dela. Comentei com a galera que tava jogando comigo, mas eles disseram que não viram nada, então achei que fosse só impressão minha.

Re: Bug, imagem com várias kai´sas em uma seleção de campeões, vou tentar explicar.

também aconteceu comigo várias vezes. Às vezes ouvia a frase dela e outras vezes não, mas era sempre o fundo da Kai'sa KDA

Esse bug aparece com frequencia pra mim. Ainda bem que não estou louco e não é so comigo. asuahsuhas