cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Beta do Legends of Runeterra retorna dia 24/01 com Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

Highlighted
Dragão

Re: Beta do Legends of Runeterra retorna dia 24/01 com Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

Com redefinida quer dizer que começo novamente do inicio, em outras palavras perdi meus decks e cartas...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Barão

Re: Beta do Legends of Runeterra retorna dia 24/01 com Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

@Yooden  escreveu:
Recebi um e-mail falando que já poderia acessar o jogo a partir de 16H de hoje 23/01, mas quando vou entrar no jogo aparece uma mensagem dizendo o seguinte.

Something unusual happened while trying to launch Legends of Runeterra. Try closing and restarting. If the problem persists, contact us at Legends of Runeterra Support.

(Algo incomum aconteceu ao tentar lançar Legends of Runeterra. Tente fechar e reiniciar. Se o problema persistir, entre em contato conosco no Suporte Legends of Runeterra.)

Já fechei e abri novamente, até reiniciei o pc e exclui o jogo e baixei de novo, mas não funciona, alguém com o mesmo problema ?

Pessoal! Quem tiver com problema de resolução, tentem colocar no MODO JANELA e diminuir (adequar) a tela. Assim que puder, me digam se funcionou pra vocês!

Highlighted
Aronguejo

@Tammiee  escreveu:

@Yooden  escreveu:
Recebi um e-mail falando que já poderia acessar o jogo a partir de 16H de hoje 23/01, mas quando vou entrar no jogo aparece uma mensagem dizendo o seguinte.

Something unusual happened while trying to launch Legends of Runeterra. Try closing and restarting. If the problem persists, contact us at Legends of Runeterra Support.

(Algo incomum aconteceu ao tentar lançar Legends of Runeterra. Tente fechar e reiniciar. Se o problema persistir, entre em contato conosco no Suporte Legends of Runeterra.)

Já fechei e abri novamente, até reiniciei o pc e exclui o jogo e baixei de novo, mas não funciona, alguém com o mesmo problema ?

Pessoal! Quem tiver com problema de resolução, tentem colocar no MODO JANELA e diminuir (adequar) a tela. Assim que puder, me digam se funcionou pra vocês!

Colocar no "Modo Janela" o jogo? Eu não estou conseguindo abrir nem mesmo ele que já aparece o erro de resolução! O que pra mim não faz sentido, já que eu posso diminuir o tamanho da aba dele. 

Highlighted
Aronguejo

Tem como já deixar ele nesse modo, sem ter que abrir ele? Digo, programar para já abrir nesse modo? Ou usar Alt+Enter na tela de login, depois de reinstalar o jogo?

Highlighted
Tropa

CADE A VERSAO PRA MAC

Quando a versao pra mac vai sair? 

Highlighted
Tropa

O meu problema não é de resolução, eu nem consigo entrar no jogo, só na tela de login, eu clico em PLAY e ai sim aparece essa mensagem.

Highlighted

estou na mesma situação.. :/
Highlighted
Dragão

Estou esperando esse croma de poro, eu joguei os dois testes e voltei sem as cartas obtidas já que redefiniram mas acho que deve dar para pegar esse croma.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa

Alguem tem ideia de quando sai a versao pra mac?
Highlighted

Ai rito gomes balanceia esse jogo ai pelo amor de Deus, Ilha das sombras ta muito quebrado, não tem como

A região tem Early game forte, Laty game forte, é aggro e ao mesmo tempo consegue limpar o campo tranquilo e enche o campo na mesma velocidade. Eu que tento jogar com outra região só me lasco porque nego so pega ilha das sombras na ranked, eu amo card games, mas eu ja to ficando pistola e deixando o beta de lado.

Highlighted
Tropa

Achei o game muito top! O caminho é esse mesmo... #GoRito! Porém, acho que tinham que otimizar a jogabilidade um pouco mais!