cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Beta do Legends of Runeterra retorna dia 24/01 com Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

Highlighted

Re: Data do BETA - Legends of Runeterra - Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

Acredito q não acaba , e q eles apenas vão aprimorar o jogo diretamente pra versão completa.

Acho q eles só vão realmente fechar o beta se tiver com algum problema muito grande.

Pelo menos é uque eu espero.
Highlighted
Tropa

Re: Beta do Legends of Runeterra retorna dia 24/01 com Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

Joguei o primeiro beta, achei o jogo bem legal. Mas uma coisa que me incomodou foi o fato do sistema de turnos serem bem lentos e pouco dinâmico comparado a outros card games como heartstone e magic. Além disso, senti que o jogo estava bem desbalanceado. Mas como foi o primeiro beta e não joguei o segundo, não sei como o game está agora, espero que melhor.
Highlighted
Tropa

Re: Beta do Legends of Runeterra retorna dia 24/01 com Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

So quero ver o que vai dar e.e
Highlighted

Tudo que eu queria era só saber do Wild Rift ;-;
Meta ser pró player, obstaculo sair do bronze kappa kappa
Highlighted

Como um grande jogador de Yu-Gi-Oh (não de verdade, os online que tem todas as cartas)

E Hearthstone (nem tanto)

Vou adorar, faltam só 3 dias.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted
Aronguejo

ATENÇÃO: pra quem fez o pré-cadastro até o dia 20, poderá jogar o LOR a partir de amanhã (23) às 16h. Fiquem de olho em seus e-mails.

Fonte: https://playruneterra.com/pt-br/news/perguntas-frequentes-do-beta-aberto/ 

Highlighted
Aronguejo

engraçado, vao lançar o jogo em japones, frances e italiano mas não em português. O server BR tem mais jogadores do que jogadores que falam essas 3 lingues juntas e mesmo assim somos deixados de lado.
Parabéns Riot.
Highlighted
Aronguejo

@Lust Vile, então, não vão lançar porque não foi lançado. Isso é o beta aberto, não o lançamento. Até o lançamento, o jogo estará escrito e localizado em português.

Não gostou? É só esperar até o lançamento do jogo, que será ainda esse ano.

Primeiro o novo passe do Dead by Daylight, agora o Legends of Runeterra. É cada um que me aparece reclamando de barriga cheia.

Highlighted
Tropa

Obrigado pelo tópico. Me resolveu uma dúvida aqui! auhuahhua
Highlighted
Aronguejo

vc n entendeu...

só estou dizendo que eles preferem localizar o beta em linguas que tem poucos jogadores do que pra pt-br que tem bem mais jogadores. Conseguiu entender??

Highlighted
Tropa

Eu me inscrevi no dia 20 lá com a promessa de que eu iria jogar 24h antes e até agora nada. Coloca auto chess no lor também que nem Hearthstone
Highlighted
Tropa

Aguardando o Wild rift. Esse LOR, será acessível pelo mobile tb?
Highlighted
Aronguejo

@BR Zeus  escreveu:
Aguardando o Wild rift. Esse LOR, será acessível pelo mobile tb?

Por enquanto nao.

Highlighted

CADE MINHAS CARTAS ;-;
- EL TROTSKY
Highlighted
Barão

@EL TROTSKY  escreveu:
CADE MINHAS CARTAS ;-;

Oi, @EL TROTSKY todas as contas foram zeradas. Mas como foi dito no início do tópico, de agora em diante as contas não serão zeradas <3!

Highlighted
Aronguejo

@Mango Sent@Tammiee@Drill Barnacle   quando eu abro o jogo, aparece uma mensagem dizendo que o LoR tentou se adequar a resolução da tela (sendo que eu estou usando a resolução padrão 1024 X 768) e não conseguiu. Depois fala que ele tentou reduzir, mas n deu certo. Daí eu fui, alterei a resolução diversas vezes e nada. E isso só está acontecendo agora, sendo que na última Beta eu joguei e não deu nada disso. Vocês poderiam me ajudar com isso?

Highlighted
Tropa

Recebi um e-mail falando que já poderia acessar o jogo a partir de 16H de hoje 23/01, mas quando vou entrar no jogo aparece uma mensagem dizendo o seguinte.

Something unusual happened while trying to launch Legends of Runeterra. Try closing and restarting. If the problem persists, contact us at Legends of Runeterra Support.

(Algo incomum aconteceu ao tentar lançar Legends of Runeterra. Tente fechar e reiniciar. Se o problema persistir, entre em contato conosco no Suporte Legends of Runeterra.)

Já fechei e abri novamente, até reiniciei o pc e exclui o jogo e baixei de novo, mas não funciona, alguém com o mesmo problema ?
Highlighted

Pessoal, aqui funfando só em 1024 x 768, em qualquer outra resolução vc escuta o áudio do game aberto mas não aparece imagem. Alguém com o mesmo problema?

Highlighted

Something unusual happened while trying to launch Legends of Runeterra. Try closing and restarting. If the problem persists, contact us at Legends of Runeterra Support.

estou com o mesmo problema cadastrei minha conta do lol vou fazer uma nova praver se dar certo 

Highlighted
Aronguejo

@Galoooo Doidoooo  escreveu:

Pessoal, aqui funfando só em 1024 x 768, em qualquer outra resolução vc escuta o áudio do game aberto mas não aparece imagem. Alguém com o mesmo problema?

Aqui aparece erro na resolucão, mas não tem configuracão na tela que eu coloco que arruma isso. Daí o jogo simplesmente não abre.