cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Beta do Legends of Runeterra retorna dia 24/01 com Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

Highlighted
Moderador

Beta do Legends of Runeterra retorna dia 24/01 com Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

Hey pessoal!

Finalmente! Chegou a hora de abrir a gaveta e pegar seus decks para mais um Beta de Legends of Runeterra. Só que neste beta vamos ter muito mais novidade que suas versões anteriores. Então já comece a preparar suas estratégias, pois este será o maior teste já feito do Legends of Runeterra.

Novidades para este beta:

• Ranqueadas;
  • Personalização;
  • Painel Social;
  • Atualização nas moedas, fragmentos e baús;
  • Balanceamento das cartas;
  • Além de tudo que já tivemos nos outros testes anteriores.

O BETA ABERTO começará dia 24 de Janeiro!
Registre agora no site do Runeterra.

Para ver todas as novidades que estão chegando com esse Beta, confira o vídeo abaixo!

Perguntas Frequentes

Para conferir o FAQ completo deste Beta Aberto do LOR, confira este site: https://playruneterra.com/pt-br/news/perguntas-frequentes-do-beta-aberto/

- As contas serão zeradas novamente?

Não! As contas que participaram dos Testes Antecipados foram redefinidas, mas essa foi a última redefinição que fizemos. Tudo o que os jogadores ganharem a partir do início do beta será mantido na conta.

O LoR está disponível em quais idiomas e regiões?

Infelizmente o LoR ainda não está disponível em português, porém até o lançamento o jogo estará totalmente localizado! Atualmente o LoR está disponível em inglês, coreano, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol (Espanha).

- Como faço o cadastro?

Simples, basta entrar no site e seguir os passos para se cadastrar: https://playruneterra.com/pt-br

É isso aí pessoal bora se ver no beta e jogar loucamente!

50 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Data do BETA - Legends of Runeterra - Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

yu gi oh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Highlighted
Lenda

Re: Data do BETA - Legends of Runeterra - Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

só espero que não tenha queda de partidas como as anteriores e os decks sejam mais equilibrados.
queria novidades do tft tbm
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão

Não caindo da partida tá tudo ok.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Vai ser Open Beta?
Highlighted

Já era hora!
24/01/2020 - Vamos que vamos!
Highlighted
Moderador

@Igor o Comunista  escreveu:
Vai ser Open Beta?

Sim! Será open beta!

Highlighted
Tropa

E normal aparecer isso depois de instalar ele ?

unable to access game

you don't have permission to play this game.
If you believe this is an error, please reach out
to our player support.

???????

Highlighted

@MatsWayne

já intalei e no meu deu a mesma coisa, deve ser porque não liberam ainda
Highlighted
Lenda

@Artana  escreveu:
yu gi oh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Highlighted
Moderador

@MatsWayne  escreveu:

E normal aparecer isso depois de instalar ele ?

unable to access game

you don't have permission to play this game.
If you believe this is an error, please reach out
to our player support.

???????

SHaushaushau foi o que o @COVEN IVERN comentou, é possível instalar, porém será necessário aguardar até o dia 24 de Janeiro para começar a jogar, então só ter um pouco de paciência até lá (:

Highlighted
Dragão

Pensei que ia vir dia 14, dia 24 tá longe ainda.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa

Só quero saber quando vai ter os mobile 🤔
Highlighted
Tropa

Quando acaba o beta?
Highlighted

pelo amor de deus nao fechem mais os servidores do game desgraça

Highlighted
Tropa

To ansioso pra jogar esse jogo oficialmente
Highlighted
Moderador

@Brave Bird  escreveu:
pelo amor de deus nao fechem mais os servidores do game desgraça

Como são várias coisas para testar, acredito que fique mais tempo que o anterior, principalmente por causa das ranqueadas.

Highlighted
Aronguejo

O hype é real, senhoras e senhores!

Eu estou animado pra jogar esse jogo desde quatro horas depois do lançamento do primeiro beta fechado (quando eu soube do jogo), e agora o beta aberto está chegando.

Tem duas coisas que me coçaram a orelha quando eu vi o trailer, mas é basicamente esperar e ver se darão certo:

1. Servidores. Muitos dos que jogaram o beta fechado reclamaram de partidas caindo. Parece que o jogo tem bastante público, então podem haver dificuldades. Porém, esse é o beta aberto, então será o momento perfeito para testar isso.

2. Rank Lock (como eu quis chamar o fato de você não cair de tier). De fato, isso pode diminuir o impacto do metagame, mas também pode prejudicar um pouco o impacto competitivo das ranqueadas. Mas, de novo, eu posso estar errado. Só vendo pra saber.

É bem capaz de eu jogar isso aqui mais do que o LOL original. Avante LOR!

P.S.: No fim, vai depender do preço, mas eu gostei pacas desses cosméticos. Robot LOL

Highlighted

Pessoal, deem uma lida aqui no site do próprio jogo -> https://playruneterra.com/pt-br/news/perguntas-frequentes-do-beta-aberto

E verão que:
Vai começar dia 23/01/2020 as 16hs pra quem já jogou o beta anterior ou pra quem fizer o cadastro até as 5hs do dia20/01 !!!!

Dia 24/01 as 16hs é pra geral!

E vai ficar aberto até o lançamento oficial (isso eu vi em algum lugar, estou tentando achar pra confirmar), pronto, tudo resumido, rsrsrs

E essa mensagem aparece porque o servidor ainda não está liberado.

Highlighted

Re: Beta do Legends of Runeterra retorna dia 24/01 com Ranqueadas, Customizações, e muito mais!

Que bom né !!!
Estou muito ansioso ja que quanto mais rapido lançar esse Legends of Runeterra , mais rapido vem o meu Wild Rift.