cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG no TFT: Boneco fica Parado / Não reconhece alvo

Highlighted
Barão

BUG no TFT: Boneco fica Parado / Não reconhece alvo

Não sei se já aconteceu com vocês, mas as vezes um boneco da minha comp fica parado meio perdido ou sem reconhecer o alvo, aí é inútil e eu perco a batalha. Este bug já está aí desde o lançamento oficial do jogo e ainda não foi resolvido.

20 RESPOSTAS
Tropa

Re: BUG no TFT: Boneco fica Parado / Não reconhece alvo

Mano realmente acontece esse bug porem teve uma vez que ocorreu esse bug e eu so estava com 1 garen full life e meu inimigo estava com 2 assasinos com vida media e do nada ambos pararam e quando voltou ele matou os 2 sai vitorioso sai sem entender nada
Arauto

Sim ,já aconteceu cmg e eu fiquei mt pistola .

Resultado de imagem para gif john wick

Arauto

Jà perdi MUITOS games assim. Sobra 1 boneco de cada lado e o meu fica parado. Perdi = perdi vida = perdi gold = perdi item = fui eliminado.

Às vezes aqueles ataques do ChoGath parado pra usar a Habilidade é o que decidiriam toda a partida.
Smiley Sad

Como eu disse antes de lançarem o modo... Ainda não vi um sistema automático da Riot que funciona de forma estável, logo imaginei que a IA do TFT também teria suas falhas assim como o resto. Esperar que invistam nisso para corrigir problemas como este
Já ganhei uma que o cara tinha um Zed Nv.3 "FULL BUILD" que matava meu time inteiro, mas assim que ele pulou em um campeão meu e o matou, simplesmente ficou parado o resto da batalha, os outros morreram todos e ele ficou parado até sua morte sem nem revidar

e g.a não revive
Tropa

Isso já aconteceu comigo diversas vezes, e É HORRÍVEL, eu simplesmente perco a partida porque meu carry ficou parado.
Arauto

Esse é um bug que existe desde o lançamento, na segunda semana no PBE os tanks lutavam contra o primeiro alvo e depois ficavam afk, todos eles, apenas os campeões com mais de 180 de alcance continuavam lutando. Já era pra ter sido totalmente corrigido esse bug, mas as vezes ainda acontece.

Pior ainda é quando tua Shyvanna tira um 3x1 épico, há uma esperança de vencer eeee... o jogo pula direto pro resultado e diz que você perdeu. Sim isso aconteceu comigo.

Arauto

Mano eu nem ia reclamar, mas isso ta acontecendo direto :T queria testar uma comp de cavaleiro + lutadores só q perdi varias rodadas pq dois da minha composição sempre paravam de bater em alguém ou simplesmente não saia do lugar. Mesmo mudando as peças de lugar, depois do alvo dele morrer o boneco sempre volta a ficar parado.
Isso torna a experiencia da partida totalmente frustrante.
Dragão

Acontece muitas vezes dependendo da posição que você deixa as peças. Já perdi por causa de um boneco ficar parado sem bater...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

cara ja perdi algumas partidas por conta disso e ja ganhei tbm, ja parei de jogar TFT por conta dos RNG absurdos, a aleatoriedade da Riot e uma porcaria, lançou um jogo pra mostrar que continua uma porcaria.

o jogo e legal, tem uma ideia boa MAS: aleatoriedade pra tudo com um código fraco desses da não vai ter muita progressão.
Tropa

Olha, sinto dizer mas isso não é um BUG! O TFT é tipo um xadrez, determinado campeão fica parado por que não tem espaço (Slot) em volta do campeão a ser alvejado, e geralmente só acontece com os melees, afinal os atiradores alcaçam os campeões cercados.

É uma questão de estratégia e posicionamento.

Eles tem que arrumar isso mesmo, ja aconteceu umas 5x comigo

Da mó raiva isso, tu falta um ponto para ganhar e seu personagem para, e do inimigo continua te soladno.
Aronguejo

Isso aí é pra deixar o modo mais próximo do LOL original, a fim de simular perfeitamente os famosos "tô troll" e "tô base AFK".
Dragão

Acontece muito comigo quando é um boneco melee. Fica parado perdidão e não faz nada. Isso acontece normalmente quando todos os hexágonos em volta do inimigo estão ocupados, e por ser um boneco melee ele não consegue se aproximar e nem atacar e por causa disso acaba ficando parado no meio do tabuleiro. Mas isso pra mim não é bug, nesse caso, é só um erro de posicionamento.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@Maria Júlia no caso que você citou sim, é questão da área de ataque e movimentação que impossibilita dos mesmos chegar até o alvo e assim ficam parados. Todavia, ao menos os casos que presenciei e aos quais relatei ser bug, são quando os campeões param de atacar sem motivos, com área livre para movimentação, alvos a sua frente e mesmo assim não fazem nada.

2 casos posso citar;
1-Minha Shyvana Ultou pra trás e travou, não fez mais nada até morrer, mesmo seu ataque agora sendo range e tendo alvos na sua frente, apenas ficou parada;
2-Zed Nv.3 inimigo "full build" pulou no meu Carry, o matou e travou. Eu só ganhei porque o Zed parou de atacar, meu campeões mataram o resto do time dele e por fim foram no Zed e o mesmo ficou imóvel assim como a Shyvana do momento que matou o alvo até o fim da batalha.
Tropa

acontece isso comigo direto uns dev do NA disseram que é um bug de posicionamento, e estão tentando resolver no proximo patch

Moderador

Sim, é um bug conhecido como o pessoal comentou.

Famosa Shyvana que pula e fica parada no canto do mapa, já perdi algumas partidas por causa disso ):