cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG TFT

BUG TFT

Bom, esse infelizmente é meu primeiro tópico. Achei importante comentar pois não é a primeira vez que acontece, mas vamos lá.
Esse novo patch do TFT tem apresentado alguns bugs bizarros que tive a péssima experiência(principalmente perder pds) que pude presenciar.

1 -  O primeiro bugg é do Aurelion Sol. Quando ele está de G.A e alguém o mata, ele simplesmente não usa mais a sua habilidade, ele fica parado igual a um poste abulante. 

2 - Segundo bugg aconteceu hoje( 23/03/2020 15:15), estava com minha comp de mech, também no tft e do nada quando eles se separaram, os itens dos bonecos sumiram.

Resumo da história: Me fudi e perdi pdl por causa dos 200 anos de exp.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: BUG TFT

1 - Verdade, eu vi isso em streams na twitch, esse bug é muito chato mesmo, GA no Aurelion Sol ta bugada.
Highlighted

nao sei se foi bug, mas um unico shaco 2* ja me matou com 20+ vida
no caso eliminou do jogo
Highlighted
Lenda

@Que Lua Zoldyck  escreveu:
nao sei se foi bug, mas um unico shaco 2* ja me matou com 20+ vida
no caso eliminou do jogo

Caramba, qual foi o estágio do Jogo? Pq a forma de calcular dano no TFT mudou agora vc toma muito dano no late game por mais q só sobreviva 1 campeão.

Highlighted

era late game, umas 2 rodadas dps do kayn

nao sei como tao calculando o dano agora
Highlighted
Lenda

era late game, umas 2 rodadas dps do kayn

nao sei como tao calculando o dano agora

https://lolchess.gg/guide/damage Vc toma 1 de dano por unidade do inimigo + um dano baseado no Round q vc ta, no Estágio 7 vc toma 20 de dano por mais q só sobreviva um campeão inimigo. 

Highlighted

entendi, realmente eu tenho a impressão que eu tinha 21 de vida

isso força o jogo a nao passar do estágio 7, nunca vou colocar um lendário 3 sad
Highlighted

@Draicker esse link ta atualizado?
fui olhar as outras coisas, e nos estágios ainda estão os monstros antigos
Highlighted
Lenda

@Draickeresse link ta atualizado?
fui olhar as outras coisas, e nos estágios ainda estão os monstros antigos

Essa parte dos estágios q tão os monstros antigos ta desatualizada, mas o dano q vc toma ta atualizado.

Highlighted

Aconteceu com migo também, os itens do meu mech, sumiram e eu perdi tava em primeiro Affff
Highlighted

Rolou comigo também... meu mech tava com 3 itens e sumiu do nada, fiquei em 4º ainda pq tava com muita vida quando os itens sumiram mas o tilt veio grande hehe