cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ative um efeito de conjunto de 6 peças - TFT

Resolvido
Highlighted
Tropa

Ative um efeito de conjunto de 6 peças - TFT

Não sei se foi mal traduzido, mas não consigo entender o que essa missão quer dizer.

Alguém entendeu e pode me orientar como cumprir ela?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Ative um efeito de conjunto de 6 peças - TFT

é pra fzr 6 yordles ou 6 assassinos , 6 feiticeiros, 6 cavaleiros... algum buff de classe ou raça com 6 integrantes
23 RESPOSTAS

@Velho San  escreveu:

Não sei se foi mal traduzido, mas não consigo entender o que essa missão quer dizer.

Obrigado

Também estou na dúvida. Pensei que fosse 6 combinações das classes, tipo: Assassino, Glacial, Imperial, Selvagem, Nobre, Pirata, Feiticeiro, Cavaleiro e etc. Mas fiz as tais combinações e não concluiu a missão.

Tropa

@Velho San  escreveu:

Obrigado

Todos aguardamos por respostas!!

Tropa

Esqueci de dizer tbm fiz um teste, tipo colocando no mesmo personagem 6 itens iniciais diferentes...só não usei a espátula.
Tropa

tbm queria saber mas pelo visto ninguem sabe ;-;

é pra fzr 6 yordles ou 6 assassinos , 6 feiticeiros, 6 cavaleiros... algum buff de classe ou raça com 6 integrantes
Tropa

é ISSO MESMO, EU TESTEI 6 ASSASSINOS E ALÉM DE GANHAR ESCULACHADO AINDA OBTIVE A RECOMPENSA Smiley Wink Smiley LOL

Tropa

Faz 6 assassinos, ou 6 yordles, o que der pra fazer 6.
6 assassinos é try hard, primeiro disparado!
Tropa

Acabei de fazer com 6 feiticeiros e não funcionou
Tropa

Sério? Comigo não deu certo :/

simples tem claases q so ativam A passiva com 6 champs diferentes do msm type tipo assasino

Tropa

Fiz com 6 Selvagens e não funcionou, farei com os assassinos, pelo o que a galera falou, é mais garantido

@Putridness  escreveu:

@Velho San  escreveu:

Obrigado

Também estou na dúvida. Pensei que fosse 6 combinações das classes, tipo: Assassino, Glacial, Imperial, Selvagem, Nobre, Pirata, Feiticeiro, Cavaleiro e etc. Mas fiz as tais combinações e não concluiu a missão.

Finalmente consegui concluir a missão. Creio que estava havendo algum bug, mas a forma correta é colocar 6 personagens da mesma classe em campo. Tipo: 6 assassinos ou 6 yordles ou 6 cavaleiros ou 6 piratas e etc. Ou seja é só em algum momento você ter 6 da mesma classe no campo e já conclui. Caso não apareça logo é porque pode demorar um pouco, mas pode fazer que dá certo.

Fiz ativando seis cavalheiros, sendo que dois não eram cavalheiros. Tive que mudá-los para ativar a passiva. 

Acabei de fazer com 6 Glaciais coloquei os mesmos em campo e não concluiu a missão WTF

@DGK Insane  escreveu:

Acabei de fazer com 6 Glaciais coloquei os mesmos em campo e não concluiu a missão WTF

As vezes pode demorar para mostrar como concluído, mas pode ter certeza que se você colocou ele vai concluir.

Acabei de fazer e não funcionou

Fiz agora com 6 assassinos e concluiu a missão (mas com delay, depois que aparece que deu, bug)

Acabei de fazer 6 assassinos e concluiu a missão.
Demorou um pouco pra aparecer que concluiu, mas pelo menos funfou. Beijos
Aronguejo

ajudou hard vlwww