cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Agora foi!

Arauto

Agora foi!

Depois de passar muita frustação e xingar a mãe dos jogadores de Void + Assassinos, consegui o tão aclamado diamante.
Tive que aprender muita coisa pra chegar até aqui e fico feliz com minha evolução e com todos que me apoiaram de alguma forma.

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Agora foi!

Pogchamp.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

@ShoyoTEmO  escreveu:
Pogchamp.

tt não acaba este ano ?

Dragão

Sim... Smiley Sad
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Lenda

Parabéns manim, quase n acho seu post em meio a tanta postagem de "Clash", acabaram de matar oq restava do fórum BR.

Ai sim em Smiley Happy eu to tentando focar de novo pq depois da ultima att fiquei meio sem saber oq fazer, ta ganhando muita coisa rápido de mais.
Moderador

Nice demais <3!

Aronguejo

Que felicidade. Ontem conseguir subir para o gold III, espero um dia chegar nesse nível. Smiley Very Happy
Aronguejo

Merecídissimo
Arauto

ah TFT ... se fosse de solo / duo eu taria parabenizando .
Lenda

@JahIthBer  escreveu:

Toda postagem sobre TFT vc vem falar algo negativo ao modo, não gostar eu entendo e respeito, mas vc sabia q apenas 1.06% dos jogadores são Diamantes 4 pra cima no TFT? O Modo normal é mais fácil de pegar doq o TFT se vc seguir a lógica q no Diamante 4 pra cima no modo normal são mais de 3% dos jogadores do servidor, ou seja é mais difícil pegar diamante no TFT doq no lol normal se vc se basear em estastíticas, não tente desmerecer o elo de quem joga TFT. 

Highlighted
Arauto

@JahIthBer  escreveu:

Eu postei num fórum de TFT.
Se tu não gosta do modo, pra que caçar fóruns relativos à ele?

@IviF  escreveu:

@JahIthBer  escreveu:

Lamentável, a pessoa nem jogou o modo, acha que é fácil chegar lá e sair ganhando tudo, diferente dos modos normais sala você só depende de você mesmo e não da ajuda de outros para subir elo.

Lenda

@Teatro de Fiora  escreveu:

@IviF  escreveu:

@JahIthBer  escreveu:

Lamentável, a pessoa nem jogou o modo, acha que é fácil chegar lá e sair ganhando tudo, diferente dos modos normais sala você só depende de você mesmo e não da ajuda de outros para subir elo.

Exatamente, é muito triste esse tipo de pessoa q sempre chega no post de algo q ela não joga ou não gosta só pra falar mal, ora se vc n curte é só vc não comentar, não tem necessidade de falar oq não sabe.