cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A classe que ficou mais difícil de construir e de jogar. (Glaciais)

Highlighted

A classe que ficou mais difícil de construir e de jogar. (Glaciais)

Todas às classes ficaram boas mas, destruiram a classe dos glaciais; a mais difícil de contruir e jogar! Qual é a porcentagem para o surgimento de peças glaciais? está osso viu! A Classe que mais jogo e amo usar se tornou a mais afundada do tft! Daí vejo 4/8 jogadores contruirem oceano e mago e por incrível que parece todos conseguem ficar forte e quem constrói outras classes ou a mais dificil de contruir (Glacial) fica ferrado! Tá difícil viu riot; acho que o jeito vai ser todos fecharem oceano e magos e vcs (Riot) Já pode tirar ás outras classes do game! Partiu, vamos pra março pq ascenção dos elementos já foi e já deu.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: A classe que ficou mais difícil de construir e de jogar. (Glaciais)

O negócio é o seguinte, sempre o jogo define quem vai ganhar e quem vai perder não importa o que você faça.
Há partida que você vê pessoas fazendo 5 campeões de 3 estrelas, sempre dropando itens bons e que realmente ajudam e sempre vem o que eles precisa desde o começo do jogo, aí em contrapartida eles ferram alguns pra perder de lavada.
Já tive partida de ganhar 5 itens REPETIDOS, não vir UMA composição direita e uma dificuldade imensa de fazer uma campeão 2 ESTRELAS.
Eu gostei de TFT, mas perdi a vontade de joga já que sempre é a mesma coisa, se o jogo decide que você vai ganha você ganha sem perder uma já se você tem que perder você não pode fazer nada.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Moderador

Eu até acho que Glacial tá bacana nesse set, o problema é que o Braum parece que ficou mais fraco nesse set e consequentemente eles acabam ficando muito dependentes do Olaf pra brilhar que apesar de muito forte ainda é meio situacional por depender bastante de itens e de ser o principal carry da comp de Glacial pra brilhar.
Highlighted

concordo com vc. e minha sujestão para balancear os glaciais seria fazer com que o ez atingisse um inimigo ALEATORIO com o seu Q. e também que o casting do Q demorasse menos conforme sua velocidade de ataque for aumentando. assim tbm da uma revigorada em glacial/patrulheiro/vigia. quanto a porcentagem para stunnar eu acho que está OK. agora é fato que uma composição de glaciais mesmo com esses buffs que eu apresentei não iria ganhar nunca de uma comp de mago + inferno + vigia com brand crit carry ... então acho que oque falta nos glaciais é + 1 boneco novo glacial no TFT que possa stunar (em porcentagem de chance ) de alguma forma a backline, semelhante a oque a zyra faz ... aí sim os glaciais ficariam bons

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Highlighted
Moderador

@Maquina Agricola  escreveu:
concordo com vc. e minha sujestão para balancear os glaciais seria fazer com que o ez atingisse um inimigo ALEATORIO com o seu Q. e também que o casting do Q demorasse menos conforme sua velocidade de ataque for aumentando. assim tbm da uma revigorada em glacial/patrulheiro/vigia. quanto a porcentagem para stunnar eu acho que está OK. agora é fato que uma composição de glaciais mesmo com esses buffs que eu apresentei não iria ganhar nunca de uma comp de mago + inferno + vigia com brand crit carry ... então acho que oque falta nos glaciais é + 1 boneco novo glacial no TFT que possa stunar (em porcentagem de chance ) de alguma forma a backline, semelhante a oque a zyra faz ... aí sim os glaciais ficariam bons

Eu concordo com você, inclusive geralmente quando faço Glacial eu coloco o Zed como Glacial justamente por isso. por isso acho que um assassino glacial ajudaria pra caramba a comp até porque ia ajudar eles a montarem os 6 glaciais sem depender da Lux ou do item de Glacial, o problema  é que acho que não tem muitos Campeões que conseguiriam entrar aí além de Fizz, Quinn e talvez Sylas se você forcasse um pouco mais. Também daria pra colocar a Lissandra com uma fusão do W com o E dela pra poder chegar na backline e aplicar CC em todo mundo.