cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Frustração no Matchmaking de TFT!

Highlighted

A Frustração no Matchmaking de TFT!

Aproveitei o tempo que tinha essa Semana para finalmente jogar a MD5 do TFT, joguei todas a partidas e acabei no Ferro II(2), não tive muito problema quanto a isso joguei algumas partidas e comecei a subir até chegar ao Bronze II(2). A partir do Bronze venho pegando em 90% das partidas somente Platinas contra (Vi que várias pessoas também reclamaram disso) e no Prata III(3) isso ficou pior ainda, só jogo contra Platinas I e II com PDL quase para Diamante IV apesar de perder um pouco menos PDL e ganhar um pouco mais (Que por sinal não está fazendo muita diferença já que são em média 15 pontos) nada compensa a frustração que sinto por jogar contra jogadores muito mais experientes que eu, ter derrotas em sequência e mesmo assim o nível dos meus oponentes não caírem. Olhei o plano da RIOT sobre como funcionaria o Ranqueamento do TFT e meu caso está totalmente fora do planejamento assim como de alguns outros jogadores.

Historico TFT (Blitz.gg)

Spoiler

Ps¹: Não estou pedindo que nada seja feito quanto a isso, só queria desabafar sobre ... Desculpa o textão.

Ps²: Sim se olhar meu histórico vai ver basicamente a mesma composição, afinal pelo jeito é impossível tentar subir fazendo uma composição que não seja do Meta (Matando totalmente a diversão do Modo).

Ps³: Só estou jogando agora por conta das Recompensas de final de Temporada.

Partida Recente, 4º Lugar (+14 PDL)

Edit¹: Partida Recente, 4º Lugar (+14 PDL)

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: A Frustração no Matchmaking de TFT!

É Wooyoung... Eu tô com você. É bizarro ter uma conta bronze 2 jogando com platina. Acho o Matchmaking do TFT um dos piores que já vi nos jogos que joguei.

Eu queria que a Riot fizesse um matchmaking descente, porque esse é vergonhoso. ( e olha que eu ainda dou um pau nesses platia cansado, mas não era pra eu tá jogando com eles)

Highlighted
Aronguejo

Sim, isso é muito triste, até parei pela frustração xd

YouTube | TwitchTV | Discord DASH Squad

Highlighted
Tropa

Sim! Acontece a mesma coisa comigo. Eu não entendo esse matchmaking.
Eu assisto a Sasa que é streamer e está no Ouro III, e ela cai contra pratas e ouros. Eu tô no Prata IV e SÓ caio contra Platina, igualzinho a você. Que diabos é isso?! Perdi até o ânimo pra subir.