cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TFT] Kai'Sa no PBE!

Moderador

[TFT] Kai'Sa no PBE!

Tópico original

Classe: Patrulheiro e Assassino

Origem: Vastinata

Habilidade: Kai’Sa avança até passar pelo inimigo mais distante, ganhando um escudo e alta Velocidade de Ataque por alguns segundos.

Custo: 5

A próxima Campeã a ser adicionada ao Teamfight Tactics é ninguém menos que a nossa querida Kai’Sa, a Filha do Vazio. Ela vai dar as caras como uma unidade Lendária de custo 5, abrindo novas possibilidades de composição, pois além da origem Vastinata, ela também pertence às classes Patrulheiro e Assassino! Três características em uma só unidade para permitir composições ainda mais únicas. Ela pode carregar no fim de jogo com uma composição de Patrulheiro e Lutador, ou até uma unidade de classe Assassino mais segura enquanto você corre atrás do sonho dos 9 Assassinos. Pois é, altamente versátil.

O DdA base da Kai’Sa é baixo, mas ela compensa com a Velocidade de Ataque base mais alta do jogo. Ela é perfeita para conseguir alguns acúmulos da Guinsoo ou ativar a Faca de Statikk o mais rápido possível no fim do jogo. Sua ultimate também permite que ela tenha bastante mobilidade pelo mapa e evite situações perigosas. Acabou essa história de um monte de Patrulheiros amontoados no canto do mapa!

Kai’Sa ainda traz outro ajuste à característica Vastinata. Estamos bem felizes com o Dano Verdadeiro como uma forma de lidar com composições defensivas, mas é fácil demais consegui-lo no início de jogo com 3 unidades de baixo custo. Por esse motivo, vamos fazer alguns ajustes para que Vastinata e Imperial funcionem de forma semelhante.

(2): uma de suas unidades Vastinatas causa Dano Verdadeiro

(4): todas as suas unidades Vastinatas causam Dano Verdadeiro

Isso deve fazer com que os Vastinatas não sejam tão dominantes no início, mas que ainda sejam uma opção viável no fim de jogo. Aguarde o lançamento da Kai’Sa na Atualização 9.19 e faça um teste hoje mesmo no PBE!

RjE1wLZ.png

20 RESPOSTAS
Dragão

Re: [TFT] Kai'Sa no PBE!

achei que colocariam mais opções de dragão, fantasma ou demônios .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tooooooooooop. Aguardando ansiosamente.
Aronguejo

Só falta a Nami.
[Error 404] - Assinatura não encontrada.
Duo da Rito

Ansiosa pra usar ela na minha comp!
Lelly
Tropa

Adorei, mal posso esperar pra chegar no live
Aronguejo

AAAAAH, Vou entrar no PBE agora pra testar essa Linda, Deve estar quebrada pra caramba, Devido ao fato que ela participa da Comp de Rangers de *Assassins* ao mesmo tempo. OMFG
Tropa

Não vejo a hora de chegar aaaa
Lenda

Meee amigo, ranger 4 já é forte, imagina tirando a Vayne colocando a Kai'sa e fechando mais 3 voids, como Cho'Gath e Rek'Sai de brawler e mais um Kha'zix, Kai'sa itemizada dando dano verdadeiro, cho'gath ultando e todo mundo cheio de velocidade de ataque dos patrulheiros, quero nem ver o quão OP isso vai ser.

Tropa

Cara oq vcs tem na cabeça pra ficar só lançando skin e nao ajeitar o game, acabei de jogar uma partida de TFT onde ninguem saiu do lvl1 e nao tinha loja, todos kitamos e relogamos podem nao adiantou, para de afundar o game e tenta ajeita-lo, pelo menos 1 vez façam algo certo. Seguem 3 fotos de como perdi 24 de pdl sem poder jogar, nao dava pra vender as cartas q pegamos no carrocel. Belo trabalho, foca em skin e esquece do game

file:///C:/Users/Eduardo/Desktop/IMG-20190911-WA0057.jpg

file:///C:/Users/Eduardo/Desktop/IMG-20190911-WA0068.jpg

file:///C:/Users/Eduardo/Desktop/IMG-20190911-WA0057.jpg

Tropa

Ae cara quero o farm automático no lol tem como fornecer ae
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "

SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
Arauto

Quero a dublagem da contagem de kills que a Kai'Sa faz durante o jogo.

"13! Azar o deles."
Aronguejo

Será uma ótima atualização. Os voids estão precisando de um "carry".
Tropa

KD Teemo Yordle, Selvagem, patrulheiro?!
Highlighted
Arauto

Acho que estão colocando campeões de mais no TFT e vai ficando cada vez mais difícil achar um campeão em específico...

@Zäyron KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

junto com pant vai ser um dos bonecos mais roubados do game, essas novas atualizações tão melhorando o jogo, ao contrário de tudo q teve antes do 9.16

Tente abrir um ticket relatando esses problemas. Pode ser que seu caso tenha algum recurso.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Tropa

Se tivesse o Rakan e a Xayha eles teriam um uf so deles?