cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TÔ PLATINA CARAMBAAAA!

Moderador

TÔ PLATINA CARAMBAAAA!

Sem título.png

Eu jogo LoL já faz um tempo e o TFT foi o modo de jogo que me fez ganhar vontade de jogar as ranqueadas da vida. Acompanho essa área de TFT quase sempre e com dicas que aparecem aqui e outras coisas sai do Ouro (mesmo com algumas pequenas frustrações que acontece sometimes hueiuahie). 

Eu não sou muito de fazer esse tipo de postagem, mas tô realmente muito feliz e queria compartilhar com vocês hauiehaiuehiu! 

13 RESPOSTAS
Lenda

Re: TÔ PLATINA CARAMBAAAA!

Parabéns pela conquista, desde q eu cheguei no D4 eu emperrei, fico caindo pro Plat 1 e subindo pro D4 o tempo todo, não saio mais do lugar, fiquei desmotivado e agora só jogo 4fun em normal game, lá eu consigo fazer comps estranhas e ficar sempre no top 3, nas ranked é todo mundo tryhardando com comp do meta, com Nobre, Jinx, Draven, Lutador, Hextec e companhia, tava chato.
Highlighted
Tropa

Nice do nice! Platina começa a ter outra visão do game o/ 
Sou challenger e smurf platina II e é um game mega legal, continue nas ranqueadas que é gg

e se frustrar faz parte afinal todo game que tem competição é assim, querendo jogar só chamar  

ou Tag: vsTFT também tmj, e gogo rezar pelo RNG da kayle 

Dragão

Parabéns! Mas agora sabemos que podemos dizer caramba no fórum, eu antes diria carambola no lugar de caramba.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Moderador

@Draicker  escreveu:
Parabéns pela conquista, desde q eu cheguei no D4 eu emperrei, fico caindo pro Plat 1 e subindo pro D4 o tempo todo, não saio mais do lugar, fiquei desmotivado e agora só jogo 4fun em normal game, lá eu consigo fazer comps estranhas e ficar sempre no top 3, nas ranked é todo mundo tryhardando com comp do meta, com Nobre, Jinx, Draven, Lutador, Hextec e companhia, tava chato.

Acho que todo mundo tem um momento ruim, mas cê já já volta pro diamante <3!

Moderador

@Thoro  escreveu:

Nice do nice! Platina começa a ter outra visão do game o/ 
Sou challenger e smurf platina II e é um game mega legal, continue nas ranqueadas que é gg

e se frustrar faz parte afinal todo game que tem competição é assim, querendo jogar só chamar  

ou Tag: vsTFT também tmj, e gogo rezar pelo RNG da kayle 

Boraaaa (:! 

Pra mim foi o elo 'frustrante' foi o ouro II porque passei mais partidas heuiahiuhiue! Torcer pra não manter o foco e continuar seguindo as dicas de uma galera daqui (:!

Moderador

@1LICH1  escreveu:
Parabéns! Mas agora sabemos que podemos dizer caramba no fórum, eu antes diria carambola no lugar de caramba.

Ora ora ora, te ensinei algo AHUHSIUASI!

Arauto

PogU Tammiee , parabens Smiley Very Happy
Dragão

Ora ora, não é que é kkkk

Lenda

@Tammiee  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Acho que todo mundo tem um momento ruim, mas cê já já volta pro diamante <3!

Eu to D4, parei de ir ranked, to meio desmotivado pq n saio do canto kkkk

Aronguejo

Meus parabéns hehehe, eu sempre tento jogar qnd canso ou tilto nas rankeds, porém eu me frustro no tft pq nunca sei como fazer ou quando preciso mudar a composição, e como organizar os champs no tabuleiro, ainda não peguei direitinho essa parte e acho mt complicado pra aprender pq sou melhor com alguém em cima ensinando, mas mesmo assim vejo streams e videos sempre que da, vou acabar aprendendo com o tempo (só espero que não demore muito kkksk)

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Moderador

@sïcko mode  escreveu:

Meus parabéns hehehe, eu sempre tento jogar qnd canso ou tilto nas rankeds, porém eu me frustro no tft pq nunca sei como fazer ou quando preciso mudar a composição, e como organizar os champs no tabuleiro, ainda não peguei direitinho essa parte e acho mt complicado pra aprender pq sou melhor com alguém em cima ensinando, mas mesmo assim vejo streams e videos sempre que da, vou acabar aprendendo com o tempo (só espero que não demore muito kkksk)

Não vou mentir que ainda sofro com mudança de comp AHUSHAIS! Isso são coisas que você vai pegando o feeling com o tempo. Não desanima não. Qualquer dia vamo jogar um normal game. Vai que eu te ajudo e você me ajuda né?

=)!

Moderador

@JahIthBer  escreveu:
PogU Tammiee , parabens Smiley Very Happy

Obrigada, @JahIthBer! <3 

Arauto

Aquele momento q a pessoa oculta o nick por ser mt famosa no jogo e não receber spam de convites de amizade huahauu
*center>