cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins no TFT

Highlighted

Skins no TFT

Só eu acho que seria muito incrível se quando tu pegasse qualquer campeão no TFT e tu tivesse uma skin para ele, ele mantivesse a skin no TFT?

Tipo, se eu jogo uma normal de Evelynn com a skin K/DA a próxima vez que eu comprar uma Evelynn no TFT ou uma chegar no meu tabuleiro após a escolha conjunta ela estivesse com a skin.

Ou ainda uma aba no cliente fora da partida que dentre as skins obtidas desse pra escolher qual seu campeão iria usar no TFT.

Rito, por favor, quero ostentar no xadrezinho!

2 RESPOSTAS

Re: Skins no TFT

Penso igual. Inclusive fiz uma postagem ontem sobre. Eu não uso Yasuo em Summoner Rift, não tenho habilidade pra isso... mas gosto muito dele. Se for pra ver ele no automático, compro todas as skins dele, faço time com ele etc. <3
Tropa

Re: Skins no TFT

Não vai ter isso. A Riot disse que as skins dos champions estarão diretamente relacionadas à classe deles, mas nao vao ser os jogadores que vao escolher, vai ter uma rotação. Por exemplo, temos a lulu e tristana treinadoras de dragão, pode ser que elas adquirem a classe dragão SE a riot for utilizar essas skins na rotação do futuro.