cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que campeões vcs querem ver no TFT?

Highlighted
Aronguejo

Que campeões vcs querem ver no TFT?

E aí galera? O título é alto explicativo. Vou começar com as minhas sugestões

Vastinata e Feiticeiro, fico imaginando ele fazendo os  

Fantasma e Cavaleiro, só pra conseguir acertar os 1x no joguinho

Yordle e Metamorfo, pensar no  indo e vindo nas tf.

É mais pra se divertir mesmo, então náo se preocupem em como tentar balanceá-los (as suas sugestões de campeões) ou quantas estrelas eles teriam que ter

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Que campeões vcs querem ver no TFT?

Fizz, quero ver o tubarão.
Maokai, quero ver a ultimate.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Lenda

Thresh com buff pra fantasma seria dahora.
Aronguejo

Sylas para roubar a ult de alguem da composição inimiga aleatoriamente
Aronguejo

Eles poderiam fazer uma nova raça/origem para Targonenses e botar na Leona e no Aurelion

O buff de Targon poderia ser:

(3) Ascende um campeão de Targon aleatório dando a sua ultimate o dobro de range(hitbox)

(5) Ascende todos os campeões de Targon dando a suas ultimates o dobro de range(hitbox)

Aí botaria o Taric, Guardião/Targonense, a skill dele seria curar os aliados adjacentes dele,

o buff targonense faria o Taric curar todos os aliados adjacente a até 2 hex de distância 

O taric seria um campeão Tier 2

Também botaria o Ryze, Feiticeiro/Targonense, a skill seria usar o E, cada vez que ele casta o E, ele marca um inimigo, caso ele use o E em um inimigo marcado, o E passa para todos os inimigos adjacentes ao inimigo com o E, e assim por diante. Ele com o buff Targonense faria com que o E usado em um inimigo marcado não passasse apenas aos adjacentes de 1 hex de distância, mas até 2 de distância, marcando os inimigos bem mais rapidamente. 

O Ryze seria um campeão Tier 5

Podieria ter o Patheon, Cavaleiro/Targonense, a skill seria a sua ult, que daria dano e slow em area, o buff Targonense aumentaria essa area. 

O Patheon seria um campeão tier 1

O buff Targonense no Aurelion faria aumentar a largura da sua ult e na Leona faria dar slow nos inimigos adjacentes ao inimigo alvo.  

e com o buff targonense completo você teria 2 guardiões, 1 cavaleiro e 2 feiticeiros que já dava bem certo pra começar uma comp boa. poderia fechar um karthus com um mordekaiser pra fechar 2 cavaleiros, 3 feiticeiros e fantasma, etc...