cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUANDO A RIOT VAI ARRUMAR O BUG DOS BONECOS FICAREM PARADOS NO TFT ?

Highlighted
Tropa

QUANDO A RIOT VAI ARRUMAR O BUG DOS BONECOS FICAREM PARADOS NO TFT ?

Cara é extremamente frustrante, vc estar na disputa para primeiro lugar no 1x1 com o cara e perder porque um  de seus bonecos deu demencia e ficou la parado olhando tudo acontecer, gostaria de saber quando a riot vai arrumar esse bug visto que isso impacta na partida de várias pessoas. Outra coisa, quando a riot também vai proibir que itens como "colocar mais uma unidade/duas espátulas" sejam possiveis de ser conseguidas no carrossel, já que é muito desbalanceado isso e extremamente injusto, já vi pessoas jogarem mal o jogo inteiro e pegar um gume, um rabadon e ganhar o jogo.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: QUANDO A RIOT VAI ARRUMAR O BUG DOS BONECOS FICAREM PARADOS NO TFT ?

Na verdade o campeão não são bot, e sim player bronze, por isso as vezes acontece isso, pois da delay na cabeça desse bronze '-' kkk
Aronguejo

Em relação aos champs ficarem parados, concordo com você, é frustante isso!
Em relação aos itens, não tem nada de injusto, isso é uma forma de equilibrar, ou você prefere sair ganhando sempre? O modo é de estratégia e "sorte", e não de habilidades e snowball somente.
Tropa

Ai que ta o problema, tem que existir somente o quesito "estratégia " e não o " sorte"

Tropa

Com relação aos bonecos parados eu nem ligo mas se não acontecer eu estranho, agora tirar os itens do carrosel e sacanagem eu só dropa ouro nessa por*a agora se colocarem para dropar a mesma quantidade de itens para todos seria uma maravilha