cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão "Jogue x Partidas até a rodada 20"

Highlighted

Missão "Jogue x Partidas até a rodada 20"

Oi invocadores!

Seguinte, eu tenho jogado o TFT enlouquecidamente desde que lançou. Mas sempre fico presa naquelas missões de "Jogue tantas partidas de TFT até a rodada 20". No momento é a de jogar 10 partidas. O problema é o seguinte, eu tenho certeza absoluta que já joguei um número muito superior de partidas que o necessário pra fechar a missão e sempre vou até a rodada 5-5 pelo menos. Aí as partidas ficam horas "processando" e depois nada, só somem e a missão não completa.

Queria saber se estou fazendo algo errado e o que diabos é afinal considerada a famigerada rodada 20. Já fiz todo tipo de cálculo, considerando e desconsiderando as rodadas iniciais que são com minions mas não consido entender.

Já até mandei ticket perguntando e bem, a resposta não foi muito útil...

4 RESPOSTAS

Re: Missão "Jogue x Partidas até a rodada 20"

acho q ta demorando pra atualizar a missao só

Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!

/i.imgur.com/dIOscK9.png>

Acredito que para ter uma total certeza e, uma maior chance de que jogou até 20º rodada, é terminado em pelo menos, 3º lugar. Tente seguir uma boa sugestão de build, para ter mais chances de chegar a final. Bom divertimento e, boa sorte com a missão.

Tropa

Chegar na rodada 5-5 realmente já era pra conseguir completar, eu consegui finalizar a minha tranquilo. Essa parte de elas simplesmente sumirem depois de serem processadas é muito estranho, talvez seja algum problema com a sua conta em específico. Você já testou se ficar no jogo até a partida terminar faz alguma diferença?
Aronguejo

Sei como se sente, acontece muito comigo.