cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mini jogos de TFT para jogar com os amigos/comunidade

Aronguejo

Mini jogos de TFT para jogar com os amigos/comunidade

Olá a todos, esteva eu olhando o youtube, quando me deparo com um video de TFT do Bunnyfufu, o video era uma partida com os viewers da live dele, onde era permitido você usar somento um unico campeão no TFT, você apenas poderia colocar mais de um boneco em campo, se ele fosse o mesmo (2 Elises por exemplo).

E isso me deu uma ideia, em fazer minis jogos com a comunidade, seguindo esse exemplo e outros que eu falarei a seguir,

LOBO SOLITARIO: Esse modo de jogo seria o que eu acabei de falar acima, sendo permitido usar somento um champion, ou 2 + do mesmo em campo. com excessão do Kassadin.

UM POR TODOS E TODOS POR UM: Nesse modo, você só poderá usar 1 unico tipo de Champion, por exemplo os Vastinatas e apenas eles, não será permitido usar nenhum outro champion em jogo, se você quiser montar uma comp de glacinata por exemplo, terá que ficar com um Braum e uma Lissandra no campo até conseguir todos os outros do mesmo tipo.

SEM SINERGIA: Nesse modo, é o contrario do ultimo listado, você não poderá ter champions da mesma classe em campo, ou melhor dizendo, você não pode colocar bonecos o suficiente para habilitar o efeito daquela classe,sendo assim, você pode ter 2 assassinos, desde que um deles não seja um zed, ja que vai habilitar o efeito de ninja, ou você não pode ter uma ashe e um braum, somento um ou outro, espero que tenham entendido.

1 DE CADA: Nesse modo, você só poderá ter 1 champion de cada classe em campo, por exemplo, uma Camille, uma Rek'Sai, 1 Veigar, 1 Sejuani e 1 Swain, é permitido ter mais de 1 champion da mesma classe em campo, porém é obrigatório ter 1 champion de cada classe em campo, não importa quem seja, se vier, guarde, caso você chegue no final do jogo e ainda não tiver 1 de cada das 5 classe, terá que dar surrender.

TFT RIFT?: Nesse modo, só sera permitido ter 5 champions na mesa, porém os 5 terão que ser de lanes diferentes, por exemplo, 1 Shen, um Kha'Zix, um Alrelion, 1 Ashe e 1 Lulu. não é permitido ter mais de 5 champions na mesa, então tome cuidado para não upar atoa, se não um boneco irá automaticamente para o campo, então certifique-se de controlar bem a sua bancada de champions antes de upar.

É isso gente, espero que tenham gostado da ideia, se quisserem testar isso, mandem mensagem ou façam com seus amigos, bye.