cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Horário de lançamento do Teamfight Tactics e restrições temporárias

Rioter

Horário de lançamento do Teamfight Tactics e restrições temporárias

Tópico original: Riot Beernana

Fala, galera!

Aqui estão algumas informações sobre como o Teamfight Tactics será lançado ao longo da semana. Estamos lançando o TFT em um horário deliberado e com algumas restrições temporárias para manter os servidores estáveis, já que todos vocês já mostraram o quanto amaram o novo modo logo em suas primeiras horas de lançamento. Lembrem-se que ele ainda está em um período ‘‘Beta’’. Implementaremos correções e bugs e mudanças de balanceamento diariamente, se necessário.

Timeline

Esse é o plano, porém o horário exato pode variar.

Terça-feira (25/06)

• OCE
  • JP

Lembrete: será necessário ser ao menos nível 10 para jogar TFT no primeiro dia e os inícios das partidas serão controladas.

Quarta-feira (26/06)

• NA
  • TR
  • RU
  • EUNE/EUW

Quinta-feira (27/06)

• TH
  • PH
  • SG
  • KR
  • VN
  • TW

Sexta-feira (28/06)

• BR
  • LAN
  • LAS

Missões e modos:

Em algumas regiões (NA, EUW/N, KR, VN, TW, LAN e LAS), as missões do TFT e seção no cliente estarão disponíveis uma semana depois do lançamento do modo. Queremos ter certeza de que as missões e o Passe Beta estão funcionando como planejado. Não queremos que vocês se frustrem ao concluir as missões para obter sua Pequena Lenda gratuita só para algo dar errado no final. Quando estivermos confiantes de que tudo está funcionando devidamente, implementaremos o Passe e as missões para todas as regiões. Lembrete: vocês não obterão progresso no ‘‘Passe Beta’’ gratuito até que o sistema tenha sido implementado e esteja funcionando. Isso significa que sua Pequena Lenda gratuita, emotes, ícone e skin de tabuleiro serão adiados.

Limite de nível

O TFT será temporariamente restrito a contas de nível 10+ nos servidores OCE e JP.

Medidas gerais

Estamos fazendo algumas coisas em todas as regiões para ajudar com o esperado aumento de carregamentos no servidor.

• Transferências estão indisponíveis até 1º de julho.
  • O Modo de Treino está indisponível.
  • Modos personalizados estão limitados a um máximo de 10 jogadores.

Entendemos que essas mudanças terão um impacto significante em muitos de vocês. Estamos animados para entregar o TFT nas mãos de vocês, então muito obrigado pela paciência enquanto implementamos esse novo modo!

221 RESPOSTAS
Lenda

Re: Horário de lançamento do Teamfight Tactics e restrições temporárias

Tudo aki chega por último XD.

E eu to bobo voltando agr do trabalho achando que já ia jogar hoje...

Na moral, BR foi uma das regiões que mais abraçou o TFT como conteúdo tanto na twitch como gente jogando no PBE (cansei de esperar 5-10h pra entrar pra jogar) e todo jogo tinha um BR falando no chat. Quais criterios vocês usam para fazerem essa lista de lançamento? é injusto no minimo =)

Acho que um dos critérios é gestão de servidor... os servidores de rede terceirizadas do lol no Brasil obviamente é muito ruim. A Riot tem maior dor de cabeça com a banda larga brasileira.
I Cannot Be Good, I Must To Be Perfection!
Tropa

Eles usam o critério de quantidade de pessoas por servidor. Lançam nos servidores com maior quantidade de gente para que possam avaliar o desempenho bruto dele, ajustar os problemas dele e trazer para os demais com uma experiência melhor do que nos outros. Eu prefiro que chegue por último no nosso servidor com o modo todo polido e divertido do que em primeiro com o servidor congestionado e 500 mil pessoas passando raiva com bugs da fase beta.

"Ah mas porque o servidor BR é o último?" Simples meus caros, o servidor BR não tem influência alguma no LoL como um todo Smiley Very Happy do mesmo jeito que LAS e LAN também não tem. E não adianta chorar porque se chorar piora.
Tropa

Eu fiz exatamente a mesma coisa... Smiley Sad

Sepa os 20k+ em streams de TFT não valeram de nada, boa parte das comunidades citadas, vão ter o privilégio de jogar antes dos BR e não estão nem com a metade do nosso hype LEL xd

Aronguejo

Lançar esse modo ai juntamente com novo campeão, que amadorismo ein.
ninguém mais lembra de Qiyana, ofuscaram totalmente ela kkkk e se não bastasse isso, ainda vão tirar o modo treino e personalizado para não poder treinar com ela.
o meme testar na ranked nunca foi tao real! kkkkkkk
Aronguejo

@Andy Sopmac meu amigo, tudo bom?

Deixa eu fazer uma correção aqui: O que a Riot tem dor de cabeça em relação à internet brasileira é à instabilidade da rede, apenas! A nossa internet é quase igual à do NA por exemplo, às vezes até superior, mas ela é bem instável (questão de estrutura de cabeamento e distribuição - sei disso pq trabalhei na GVT durante 2 anos e fiz intercâmbio lá nos EUA e a net é bem meh).

A questão maior creio que seja a quantidade de pessoas e justamente o "abraço" da comunidade BR com esse novo modo. Então vamos ser os últimos por conta da adesão (igual Clash deveria ter sido).

Arauto

2º maior servidor e com mais jogadores do mundo e chega por ultimo, palhaçada;
os lançamentos são por classificação dos profissionais por isto somos os últimos ?
" Se está no jogo, é para usar! "
Tropa

Como consumidor do produto de vocês fiquei extremamente frustrado e indignado que nossa região será a última e será lançado apenas na sexta-feira. Apesar de nós brasileiros termos demonstrado que curtimos demais o game com toda a dificuldade, horas na fila do PBE, maiores números de pessoas assistindo streams, falando em redes sociais, seremos os últimos. Acredito que vocês devam ter seus motivos, mas não vi nenhuma ação para compensar a "demora". Uma coisa que podia ser feita é que pessoas das regiões que forem recebendo a atualização iriam perdendo prioridade no PBE, por exemplo. Esperava também um aviso melhor nas redes sociais da data explicando os motivos e critérios adotados. Enfim, estou extremamente frustrado.
Tropa

Boa tarde, gostei do jogo e creio que ele tem potencial para evoluir ainda mais. Então vamos lá ...

1- a respeito do PVE as 3 primeiras rodadas contra os npc , sinto um certo desconforto enquanto a isso, pois são rodadas que influenciam diretamente em suas builds, e acho muito desonesto e desbalanceado quando algum player dropa 2 itens e outros não dropam nada, ( acho que isso deveria ser arrumado e deixar de ser sorte, e todos os players receberem a mesma quantidade itens iniciais, ou seja, todas as rodadas pve, sempre droparem a mesma quantidade de itens para todos os jogadores).

2- no modo carrossel os champions poderiam vir com o nome das classes deles em cima de suas cabeças ajudaria numa escolha rápida, e um pouco mais de tempo para os últimos escolherem, cerca de 10 segundos a mais, pois, muitas vezes suas escolhas são pegas antes e seu tempo de reação para modificar sua escolha e estilo de jogo , é prejudicada e o sistema acaba escolhendo por você.

3- A respeito das skins, sou a favor e creio que seria um modo de monetizar o game.

4- a Respeito das skins do tabuleiro , seria legal colocarem arenas personalizados, com imagens das cidades dos Champions tipo Noxus, Demacia, Piltover e etc. Creio que seria muito legal e os players aceitariam, e também despertaria mais o interesse pela história dos campeões.

5 - Também espero que possamos desfrutar de um bom cliente e host , para que não perder tempo no inicio do game, pois o meu no pbe trava muito no inicio e fico para trás nas escolhas dos campeões, se puderem travar uns 5 segundos a mais no inicio para os players estarem todos preparados para escolherem seria legal ... quem nem fizeram no lol no começo da partida todos ficam presos na base e depois de 10 segundos saem todos juntos.

6- no demais gostaria de deixar meus comprimentos a toda a equipe e desenvolvedores pelo belo modo implantado no lol e estou ansioso para jogar .
Aronguejo

Posso conectar no servidor do japão e jogar hoje?
Highlighted
Tropa

agora ss vai ter nego testando champ em ranked

mas q descaso com a populaçao brasileira, n teve outra regiao q tenha usado mais q a gente... pra sermos os ultimos a receber ????

Tropa

sim, OCE e JP são os melhores do mundo
Tropa

Tem ideia do ping de lá?

Tropa

A falta de influência do servidor BR chega a ser deprimente, comecem a olhar o quão grande é esse simples "joguinho" dentro dessa nação....