cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG MANA INFINITA NO TFT

Resolvido
Lenda

BUG MANA INFINITA NO TFT

Gostaria de reportar esse bug, já vi várias pessoas abusando dele, e espero q tomem punição por isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: BUG MANA INFINITA NO TFT

Hey pessoal,

Como é um exploit bem simples de ser replicado, resolvi remover o link da publicação.

Caso encontrarem o invocadores abusando disso, lembrem de reportar, conforme informado nos termos de uso, qualquer abuso de exploits é passível de suspensão.

12 RESPOSTAS

nossa cara, que coisa idiota fazer isso kkkkkkk, realmente precisa arrumar isso urgente.
Arauto

Que bizarro, os que jogam contra devem ficar sem entender...

uma coisa que me perguntei agora, sera que so funciona com demonios?, tipo pelo que eu intendi, o cara ficava tentando colocar um item que serve para transformar em demonio em uma elise, mas como a elise e um demonio o item era expurgado toda hora, e tipo se eu fizesse isso em um assassino tipo uma katarina por exemplo, tipo tentar colocar um item que serve para transformar em assassino em uma katarina, sera que ela ficaria girando infinitamente?, imagina o quão quebrado isso seria kkkkk.
Highlighted

Da ban ou ta liberado o abuso do bug? pq se n perde o sentido de jogar se vc tem chance de tomar IK num round por causa disso
Lenda

Só com demonio esse bug, já reportei via ticket, provavelmente a Riot Games já esteja ciente há alguns dias.
Lenda

Bom se não me engano abusar de bug pode causar banimento. Eu vi dois caras usando contra min, peguei o nick deles e reportei no suporte.

Vc sabe se isso funciona com os itens q transforma em outras classes tbm?

Tipo o martelo na ashe pra ela ficar recuperando mana e ultando sem parar, coisas do tipo? Pq pelo q eu vi, ele ta usando o item q transforma em demonio num demonio, ai o item fica voltando pq n é um equip valido pro campeão.

Os caras tao usando na elise pq é bem obvio, aumenta o numero de chars no time e causa mais dano no inimigo....Quero ver na ranqueada, q n falta mto pra lançar

Lenda

O bug aparentemente só ocorre com Demônio.

Moderador

Parece que já consertaram esse bug no PBE
Lenda

@Drill Barnacle Q bom, mas esse bug está ocorrendo no live, será q eles só vão lançar o fix quando for junto com o patch próxima semana? Mais 1 semana bugado ngm merece D:

Dragão

Ai acho melhor apagar esse post, aposto que muita gente não sabe dele e pode acabar usando!
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Moderador

Hey pessoal,

Como é um exploit bem simples de ser replicado, resolvi remover o link da publicação.

Caso encontrarem o invocadores abusando disso, lembrem de reportar, conforme informado nos termos de uso, qualquer abuso de exploits é passível de suspensão.