cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É facil pegar high elo em TFT?

Resolvido
Aronguejo

É facil pegar high elo em TFT?

- Na maioria das partidas eu ouço dizerem que é facil pegar um bom rank no TFT (tipo diamante ) ,isso é verdade ou é só pra desmerecer o merito do outro jogador? 

Combined GIF compilation. yo pool Ron Swanson prepares to feast on the blood of the innocent hax Never lend your RC stuff to Arnlod (This is one of my favs) Bei

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda

Re: É facil pegar high elo em TFT?

Olha, sendo sincero, não, atualmente do Platina 1 pra cima é apenas 1% do servidor brasileiro, mostrando q não é tão fácil assim como dizem, é necessário um conhecimento grande de jogo, de composição, de saber roletar e upar na hora certa, de saber fazer transição e jogar de acordo com os itens e comp q o jogo te oferece, eu acho um jogo bem complexo para extrair o máximo, eu assisto um Challenger, chamado Judite https://twitter.com/JSchritte?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor que atualmente está na Cloud 9, com ele eu aprendo muito, e uma das coisas q ele mais diz é parar de culpar o fator sorte e RNG pra tudo, é preciso melhorar seu jogo, eu aprendi e evolui muito com ele.
7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Sim, é fácil, porém há o fato de que você perde muito e ganha muito PdL caso fique nos extremos das colocações, no caso primeiro e último lugar, no entanto não há MD3 ou MD5, o que facilita bastante a subida pro High Elo, além do fato do modo depender unicamente de você, se você perdeu ou ganhou o fator causa foi você.
Tropa

ouro é fácil
Aronguejo

Eu acho mto fácil, é que a maioria das pessoas querem ganhar( não que esteja errado), mas se jogar para chegar ao quarto lugar, alem de ser infinitamente mais fácil, vc sobe naturalmente por osmose.

Até o elo ouro/platina, é facil, você ganha bastante pdl como se fosse uma md10, ajudando ainda mais por não possuir MD3 ou/e MD5, mas em elos mais altos, voce volta a ganhar baixos pdl, ficando mais chato de subir apesar de ficar em 1º lugar.
Lenda

Olha, sendo sincero, não, atualmente do Platina 1 pra cima é apenas 1% do servidor brasileiro, mostrando q não é tão fácil assim como dizem, é necessário um conhecimento grande de jogo, de composição, de saber roletar e upar na hora certa, de saber fazer transição e jogar de acordo com os itens e comp q o jogo te oferece, eu acho um jogo bem complexo para extrair o máximo, eu assisto um Challenger, chamado Judite https://twitter.com/JSchritte?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor que atualmente está na Cloud 9, com ele eu aprendo muito, e uma das coisas q ele mais diz é parar de culpar o fator sorte e RNG pra tudo, é preciso melhorar seu jogo, eu aprendi e evolui muito com ele.

Bom depende,

eu subir bem facil pro platina, porem to caindo muito, ja cai pra gold 1 e continuo caindo, se eu fico em 4 ganho quase nada de pdl, mas se eu fico em 5 ja perco uns 20 mou mais e imagine em 8

tft é um game de sorte sim, como vou competir com os meta roubados que a galera pega e os itens full bufado, ala statikk...

Até o platina é tranquilo, depois disso só quem tem realmente conhecimento do jogo e sabe 'contar cartas'.