cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

você joga quando está chovendo?

Aronguejo

você joga quando está chovendo?

No meu bairro ( não sei dizer se é só na minha casa) mas qualquer chuva razoavelmente "forte" é o suficiente pra dar queda de energia, o que é uma bosta, agora são 21:45 e começou essa garoa as 20:20 por aí, nisso já falei " Tá, não vou jogar, vai que falta luz no meio da partida"
Fiquei até às 21:38 na cama moscando no celular esperando passar, nisso fiquei só naquelas gotinhas e trovão, falei " vai ficar só nisso mano? Fo#$-se, vou jogar
Logo, encontro a partida, e justamente na seleção de campeão resolve cair uma tempestade KKKkKKkKK agora tô na sala vendo vídeo no Xbox bem p$to.
Vcs jogam quando está chovendo?
16 RESPOSTAS

Re: você joga quando está chovendo?

Não jogo não,só fico conversando com o pessoal no clube do fórum(300 mensagens a cada 5 minutos)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Mano eu sou uma espécie de louco, quando ta tudo normal eu não jogo, fico aqui no fórum de boas, ai quando ta chovendo, minha net ta oscilando o abestado aki tenta jogar e cai o jogo e perco PDL T_T
Arauto

Qnd está chovendo a minha casinha se vai como a dona aranha .
Dragão

Eu jogo, coloco um no-break na tomada, mas dependendo da "força" dela e da quantidade de raios é sempre bom evitar, porque mesmo desligado mas ligado na tomada ainda sim pode dar ruim, então é sempre bom evitar caso não tenha alguma proteção viu!
Dragão

Eu não, desde que caiu um raio aqui em casa e queimou quase todos os eletrônicos eu já ranco tudo da tomada no menor trovãozinho
#VoltaBoards!!!
Arauto

@Sour White só faltou uma coisa ,o fio da internet.
Aronguejo

Devo tirar tudo da tomada? Eu só tiro o cabo de alimentação da fonte do PC e do monitor.
Wifi e outras coisas fica ligado
Dragão

Sim @Hakkum, qualquer cabo ligado ao pc/note é um condutor de energia e pode dar muito ruim!

Bem lembrado, é sempre bom tomar cuidado, porque vai saber né!
Dragão

@BOW3R, é bom sim tirar tudo da tomada, porque a energia pode chegar por esses cabos e dar ruim, por isso é bom deixar ele desligado, no caso de note vc pode deixar somente o note ligado, só a máquina, sem fonte, sem o cabo de rede, só ele, que se faltar força, ele não será afetado, e se der descarga, seu note ta livre de receber ela!
Dragão

@BOW3R  escreveu:
Devo tirar tudo da tomada? Eu só tiro o cano de alimentação da fonte do PC
Wifi e outras coisas fica ligando

Já perdemos quase todos os aparelhos aqui em casa com um raio que caiu na antena, desliga tudo da tomada porque é aquela coisa, as chances de acontecer são baixas, mas se acontecer o prejuízo é bem alto.

#VoltaBoards!!!

@LokaoDaPoppy
Bem vindo a turma dos monochampions
No momento que seu LoL reiniciou para gerar o nick você automaticamente virou um mono Poppy
Agora você desaprendeu a jugar com o resto dos campeões e quando banirem ela ou pickarem você já perdeu
bem-vindo a turma de quem é xingado ou campado por ser monochampion, e quando perde com ele, é pisoteado por rages e acusações
bem-vindo ao inferno

@Royal LeBlanc Nem,eu ainda sei jogar com mais de 100 campeões diferentes.

Sério,eu sei jogar com mais de 100 mesmo(antes que diga,eu considero campeões de freeweek tambem)
Aronguejo

Jogo de boa, só quando troveja bastante que eu não jogo pq tenho medo de queimar as coisas. Smiley Tongue
Nimsay

Jogo pois eu confio na minha concessionaria de energia elétrica e na minha provedora de internet
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".