cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

vc se acha doido ?

Arauto

vc se acha doido ?

tem uma galerinha que criou uma petição para poder beber agua encontrada em um sarcofago negro '-'

Mais de 20 mil pessoas querem beber a água de esgoto encontrada em sarcófago

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: vc se acha doido ?

credo
Tropa

Coragem

Meeee, eu ja li sobre esse achado, meu essa agua é infiltração de esgoto que entrou dentro ao longo do tempo, ate li comentarios sobre as pessoas que abriram, o primeiro cara que abriu e foi checar foi imediatamente repelido pelo mau cheiro, bem, to escrevendo esse coment antes de ler a materia, entao nao sei o motivo que levou a essas pessoas a fazerem a petição, mas né

Edit: Ok, cabei de ler asjsasasdasddas, men sla, acho que, se realmente adquirir proporções desse tamanho, mesmo sendo obvio o cogumelo de teemo que ia dar, eles deveriam da liberdade de escolha para eles, só que sla, tentar demonstrar em publico que aquilo é esgoto , ou no máximo, permitir que uma pessoa beba em publico X horas antes das demais para eles verem o erro que iriam cometer.

Nessas situações, por mais que nos julguemos burras essas pessoas, nao podemos julgar completamente elas ou barras sua liberdade para certas coisas, mas sla, como tambem é algo envolvente a um achado arqueológico, não dá pra simplesmente ir mechendo, enfim, vamos ver o desfecho disso asjhsadsad

Sei lá. tenho meus gostos, e alguns podem considerar estranho. Isso vai de cada pessoa

Deixa eles. 

Arauto

Eu deixaria tomarem a água de esgoto, so para ver as consequências seguidas. Smiley Very Happy