cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Eu odeio K-PoP"

Resolvido

"Eu odeio K-PoP"

Eu: mano como eu odeio K-PoP

Riot: oh, sério?

Eu 3 minutos depois: DOWN DOWN DOWN DOWN DOWN DOWN

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: "Eu odeio K-PoP"

@Eu Amo PaizuriDxa de ser ignorante não existe musica só pra um ou pra outro,se for seguir tua lógica:

-Eletrônica é só para adolescente e jovem;
-Funk é só para zé droguinha;
-Sertanejo Raiz é só para os gaucho;
-Musica internacional é só para os gringos;
-Musica folclórica é só para indio e criança pequena.
E por ai vai a lista.

Aliás,isso ae é visão daquela merda de tempo da bliblia aonde mesmo sendo humanos,se tivesse pênis era favorecido e se tivesse orgão sexual feminino era escrava,ou se fosse branco era poderoso e se fosse negro éra uma merda.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
21 RESPOSTAS
Dragão

abriuiuiuiui siruo KDA
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Bem. Falando sério desculpe se não era a intenção do post. Eu odeio K-pop e adoro a música e clip das K/DAs. O que é K-POP em matéria de música? Um estilo musical onde as mulheres tem que cantar pedindo desculpas. Onde ser obediente aos produtores é mais importante que ter talento. E onde qualquer mínima demonstração de individualidade é punida com demissão. Onde é preciso seguir uma hierarquia inspirada na militar pois você tem até graduações. Começando em Rockie e indo sei lá pra onde.
Um K-popeiro estava inclusive reclamando que é inadmissível mulheres cantarem de maneira agressiva e que isso nunca será K-POP. Eu concordo com ele.
Eu não consigo curtir nem uma música de Gidle. É ridículo. Cantoras talentosas terem que dividir palco com outras bem fraquinhas e cantando músicas cansativas.
Pop Stars K/DA é pop não Kpop.

https://twitter.com/wahregesicht

@Wahre Gesicht

Pop não é bem um estilo musical e sim que ela é popular e grande maioria conhece.

Kpop = Popular na corea(não sei onde as musicas saem)

Jpop = popular no Japão

BrPop = popular no Brasil

Uma música que seja do estilo Rock pode ser designada como pop simplesmente pela população conhecer... A KD/A seria uma menção ao Kpop, mas se fosse dizer corretamente seria LoLPop ou RiotPop porque é mais popular aos jogadores que jogam o League of legends. Detalhe tem até música pop indiana.

Apenas mesclar que Pop seria um estilo de musica popular que emgloba vários estilos ou seja ela é um estilo de música popular O.o é bem dificil explicar.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@VEM AQUI AGR Eu não concordo com essa classificação. Eu entendo como popular de um país algo que fica marcado internacionalmente como derivado daquele país. Algo que se destaca em relação aos outros.
No caso música popular brasileira é uma cadência inspirada no samba bem característica. Ou todo o conjunto de músicas semelhantes a "Garota de ipanema".

Pop é uma cadência que parece marcar uma caminhada apressada.
Kpop é esse arrastado que da vontade de morrer.
Jpop é música de abertura de anime. Que se esforça em falar textos enormes o mais rápido possível.

Dizer que é o que é popular não sei onde é dizer nada.
Barão

Não há como resistir à magia do K-POP.
Deve ser algum tipo de bruxaria... são sedutoras e fofinhas.

Qual é a diferença do POP coreano pro normal??????
(antes que perguntem meu negócio é eletrônica)

@LokaoDX Você quem sabe. Você tem que ouvir os dois e perceber o que tem de diferente. Agora pra mim, pra meus ouvidos mal treinados eu sinto como pop algo que não marca um lugar especifico uma música que me lembra do mundo inteiro e que poderia ter sido composta por qualquer cidadão desse planeta. É como ela se esforçasse em não ser classificada.

Já K-pop me lembra ásia. Sempre lento, como se as pessoas não estivessem com pressa, não tivessem nada importante pra dizer e só estivessem esperando a hora da morte.

Então quando eu escuto "oppa gangnam style" eu penso Pop.

Quando eu ouço uma musica lenta irritante e que me deixa com vontade de morrer eu desligo o som ou boto um fone de ouvido tocando outra coisa.

Arauto

@Wahre Gesicht
Eu sinceramente não sei por que você odeia, a ponto de utilizar argumentos tão falsos quanto notas de 3 reais. Eu até poderia rebater cada um mas seria perda de tempo, pois depois você iria falar a mesma coisa dizendo que eu estou errado e blá blá blá.
Para de ser escroto e deixa as pessoas serem feliz. Se fazer de "Machão odiador de KPOP" não vai te fazer melhor que ninguém.
(Além de ter falado MUITA merda dizendo que J-Pop é só música de anime... Mas sinceramente, um hater gratuito não pode saber como funciona as coisas, pois é ignorante o suficiente pra pesquisar sobre isso)

Pra resumir o que eu disse: Os incomodados que se retirem~~

@Wahre Gesicht Quando eu vejo K-POP só consigo ver as cores e não consigo prestar atenção na música,mais sei lá só de escutar eu não entendo nada.
Já o POP é muito melancólico,e eu sou mais turbinadão.
Arauto

mas nao e macho que odeia k-pop ,todo mundo odeia isso KKKK

Dragão

Pop no geral já é ruim...

@Temmye Ninguém está errado em estética. Ou percepção artística. Cada um tem a sua. Eu disse minha percepção disseram que estava errado e eu expliquei melhor. Minha palavras foram "Não concordo com essa classificação". Não falei que estava errado. Só que ela não diz nada pra mim. Se Jpop é o que é popular no japão então "Garota de Ipanema" é Jpop? Porque é popular no japão.

Dito isso eu não falaria que você está errado só diria que não tenho a mesma sensação se for sobre ou que sua forma de classificar não serve pra mim.

Eu não impeço ninguém ser feliz? Acontece que todas as cantoras coreanas que eu gosto, (são apenas 7). Sofrem ou sofreram discriminação por parte do sistema koreano.
Eu não me acho melhor que ninguém.

Jpop não é música de anime, Jpop é uma classificação feita por não japoneses para descrever que tipo de música fazem elas se lembrarem do japão.

Eu só tenho ódio de pessoas que realmente querem meu mal. Conto nos dedos esses casos. Meu ódio contra o Kpop é porque ele é representação de uma sociedade militarizada, hierarquizada, racista, machista, que sofreu muito e ainda sofre devido interesse de potências estrangeiras e parece querer descontar sua frustração nos mais jovens. Claro que a coisas muito boas lá, como a industria, as lan house, os deliverys a baixa criminalidade. Mas nada disso é motivo para eu gostar de Kpop.
Kpop não me incomoda, meus vizinho não escutam, não que isso seja um alento.

@Wahre Gesichtmas é o que é. Não tem como classificar de outro modo.

A sigla na frente só define onde a música é mais popular e de origem. Se ela for Kpop continua sendo uma música popular coreana e etc...

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@VEM AQUI AGR "Al otro lado del rio" Vencedora do Oscar de melhor canção original de 2005 é uma canção de MPB (Música Popular Brasileira) de um cantor Uruguaio e é em espanhol. É uma canção de MPB na minha opinião e na opinião de uma quantidade enorme de músicos de MPB mesmo não sendo popular no Brasil nem sendo originária do Brasil.

Não me interessa onde a música é popular, nem de onde ela se origina. Se eu fecho os olhos ouço e reconheço um padrão que eu chamo MPB então é MPB pra mim.

Assim como Tribo de Jah toca música popular Jamaicana.
E se você procurar em países que fazem fronteira, ou no caso da Jamaica e do estado do Maranhão que compartilham emissoras de rádio vai encontrar diversos exemplos. Porque a música não respeita fronteiras.

Pra que discutir KPOP se todo mundo sabe que Spooky Scary Skeletons é a música superior.

@LokaoDaPoppy KPoP é pra menina. E o normal, também.

@Eu Amo Paizuri Sim e cor rosa também a Ministra lá falou.

@Eu Amo PaizuriDxa de ser ignorante não existe musica só pra um ou pra outro,se for seguir tua lógica:

-Eletrônica é só para adolescente e jovem;
-Funk é só para zé droguinha;
-Sertanejo Raiz é só para os gaucho;
-Musica internacional é só para os gringos;
-Musica folclórica é só para indio e criança pequena.
E por ai vai a lista.

Aliás,isso ae é visão daquela merda de tempo da bliblia aonde mesmo sendo humanos,se tivesse pênis era favorecido e se tivesse orgão sexual feminino era escrava,ou se fosse branco era poderoso e se fosse negro éra uma merda.

Barão

@LokaoDaPoppy@  escreveu:

Essa parte ainda é assim até os tempos atuais, só que ocorre de forma discreta.