cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Batalha" de Gifs: Viu aquele gif legal (º_º) ? Compartilha aqui! Mas aprecie com moderação XD .

Dragão

"Batalha" de Gifs: Viu aquele gif legal (º_º) ? Compartilha aqui! Mas aprecie com moderação XD .

Tive essa ideia de um outro topico meu, mas antes de mais nada acho que terei de por umas regras para brincadeira:

A, e antes que eu me esqueça, se você se sente incomodado ou tonto com gifs como o que usarei de exemplo abaixo, talvez seja melhor passar rapido por esses e ir ver o da Lulu tocando bongo.

1) Apenas um gif aparente por resposta, mais de um deve ser colocado em "spoiler";

2) Devido as regras do proprio fórum não poste gifs de carater +18(terror forte por exemplo), mas de resto pode;

3) Nada contra mas evite discução politica e outras, isso é uma brincadeira de boa, certo?

Imagem relacionadaHelmet bro na balada de SR.

Spoiler
Resultado de imagem para gif hipnóticoVocê vai parar de feedar Yasuo XDImagem relacionada

Viu um gif legal e quer compartilhar? Manda pra cá.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

4 RESPOSTAS

Re: "Batalha" de Gifs: Viu aquele gif legal (º_º) ? Compartilha aqui! Mas aprecie com mode

Melhor gif é esse>

quando a Riot diz que está arrumando o server.

Dragão

Re: "Batalha" de Gifs: Viu aquele gif legal (º_º) ? Compartilha aqui! Mas aprecie com mode

Imagem relacionada

Arauto

0_0

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Dragão

Imagem relacionada