cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

postem aqui suas historias de terror que mais te assustam (sendo verdade ou não)

postem aqui suas historias de terror que mais te assustam (sendo verdade ou não)

Eu nunca vi um topico desse jeito e amo historias de terror , e acho que a comunidade do league deve ter muitas historias , então conta ae Smiley Happy
PS: Não precisa ser do lol ou de verdade eu só quero uma boa historia de terror Smiley Happy

17 RESPOSTAS
Dragão

Re: postem aqui suas historias de terror que mais te assustam (sendo verdade ou não)

Eu estava jogando lolzinho, era 11 hrs da noite, aquela seria a última partida da temporada. Eu estava no diamante 5(fatos fictícios) na última partida da MD5 pro mestre, quando de repente eu ouço aquele som familiar. Click. Aceito a partida. Todos escolhem suas Lanes e campeões normalmente, só falta um jogador, o meu jg. Faltando apenas 2s para acabar o tempo, o pior acontece:
O CARA LOCKA TWITCH JG.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Re: postem aqui suas historias de terror que mais te assustam (sendo verdade ou não)

No meu elo grão mestre(fatos-ficticios) fizeram uma Jinx jungle e deu muito bom 
ps: tinha um twitch jg no time inimigo Smiley Surprised

SONIC R E A LENDA DO T A I L S D O L L !
Sério eu mesmo não acreditando não tenho coragem de testar essa lenda,mas vou mandar um resumo dela aqui:

Uma vez um pai e um filho compraram um Master System e o novo jogo do ouriço super veloz,o SONIC R. Madrugaram jogando até completar 100% do jogo e liberar tudo,até o bizzaro Tails Doll,e ele até era um corredor legal por ser o único a flutuar sobre a água e outros terrenos ruins.
Para finalizar o jogo com chave de ouro o filho foi no modo TAG(pega-pega literalmente)com EggRobo,Metal Sonic,Metal Knuckles,Super Sonic e Tails Doll. O menino pegou o Tails Doll para jogar e ficou umas 3 horas jogando até pegar todos menos Super Sonic,o cumulo do roubo no Sonic R. Mas ao pegar o Super Sonic algo bizarro aconteceu,a tela ficou preta e aparecia um Taills Doll demôniaco na tela e começava a ecoar de todos os cantos a música ''CAN YOU FELL THE SUNSHINE'' até de repente O DEMONIO DE NOME TAILS DOLL SAIR DA TELA E Raptou o menino tentando fugir com ele,mas por sorte seu pai conseguiu na porta da casa salvar o menino mesmo sendo arranhado pelo Tails Doll.

Mais um tempo para frente,dois amigos que estavam dividindo quarto acharam um Master System e o Sonic R e decidiram testar a lenda que circulava na internet(a história no paragráfo anterior),ao fazer exatamente o que a lenda faz acontece o mesmo fenômeno e Tails Doll aparece com sua música,e logo o amigo mais gordinho começa a xingar o demônio de tudo quer nome,até ele sair da TV e pular em direção da dupla,os dois tentaram correr até a lareira que tinha um sistema de barras de ferro para prender a madeira que lá ficava,porem o amigo mais gordinho acabou sendo pego e morto brutalmente,quando o amigo que fugiu entrou na lareira ficou encuralado pelo TD(Tails Doll) até parar para pensar na música CAN YOU FELL THE SUNSHINE. Ele tinha uma teoria que se fosse até a luz o demônio o deixaria em paz,mas poderia ser uma idéia tola,porem valia a pena tentar.
ele pulou sobre o TD e correu as escadas até o terraço,e no meio a boca costurada do boneco se abriu inteira o deixando mais maligno ainda.ESTAVA DE DIA E QUANDO ENTROU EM CONTATO COM A LUZ O TD COMEÇOU A QUEIMAR E SUMIU DEIXANDO APENAS O CRISTAL PARA TRAS.

E muitos outros relatos,é uma história que vale a pena ler(eu não fiz fielmente porque faz tempo que não leio essa história) mas realmente,eu prefiro morrer do que testar essa lenda.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Bem, não posso afirmar que é real, muito menos que é ficticia, pode ter sido apenas um pesadelo, mais vou contar uma história que aconteceu comigo:

Eu tinha 10 anos na época, morava com meus pais em uma casa, onde tinha mais um quarto em construção, como não estava completo, meu pai guardava sacos de cimento dentro para não ter o risco de alguém roubar, ou a chuva molhar;
Tudo parecia bem, era uma agradável noite, todos já estavam dormindo, porém eu não, parecia que algo tirava meu sono, e meus olhos simplesmente não ficavam 30 segundos fechados, a todo momento, eu tinha uma razão para abrir os olhos e conferir ae tudo estava em seu devido lugar;
Eu tinha vários brinquedos, e deles, um urso de pelúcia que era do Tigrão, aquele das histórias do urso que adora mel (esqueci o nome dele). A todo momento que eu tentava dormir, eu sentia uma presença, sempre que abria os olhos, estava tudo normal;
Quando já era aproximadamente 2h30min, eu me levantei para ir ao quarto do meu pai, porém, o quarto dele era o último da casa, e para chegar nele, eu tinha que passar por um corredor, corredor esse que por uma infeliz coincidência, também ficava o quarto em construção, por um momento eu não queria passar por lá, temia que algo poderia de arrastar para dentro. Aceitando o fato que era besteira, eu avancei, a pouca iluminação que tinha na casa era da lua, que passava por um uma janela;
Chegando precisamente de frente a entrada do quarto, como não havia uma porta, era apenas um buraco na parede, eu não devia, mais como toda criança, olhei dentro para me assegurar que não tinha nada. Imediatamente, foi como se eu não estivesse mais lá, a minha percepção havia mudado, e eu já não tinha certeza se oque eu estava vendo era real ou não;
Dentro do quarto, ainda escuro, oque era para ser simples sacos de cimento, mais parecia uma pilha bizarra de corpos, a pouca luz fornecida pela lua, deixava o ambiente com um ton mais pesado ainda. Então, foi nesse momento que eu senti novamente aquela presença, infelizmente, dessa vez meus olhos estavam abertos, e eu vi, aquela coisa. Não tinha uma forma específica, apenas existia, não tinha uma face, porém tinha uma cabeça, dois orifícios, nos lugares onde deveriam ficar os olhos, emanavam uma luz de cor avermelhada, então, quando a coisa notou que eu estava observando ela, ela veio pra cima, imediatamente eu gritei, como nunca antes, meus olhos ja deixavam cair lágrimas, que eram espessas o suficiente para lembrar sangue.
Eu acordo na cama, chorando, e tudo normal, imediatamente corro para o quarto de meus pais, e tento acorda-los, mais não me ouviam, eu gritava e não adiantava, depois de aceitar o fato que não iam acordar, deitei-me no chão, após chorar e pensar um milhão de vezes oque estava acontecendo, eu finalmente, adormeci.

Acordo de manhã na minha cama, dessa vez, eu acho que realmente acordei, minha mãe na sala assistindo jornal, e meu pai na cozinha bebendo café, ninguém parecia ter noção de que algo aconteceu, nem uma pergunta, nem um olhar diferente, o mais bizarro de tudo isso... é que estava tudo normal novamente, como ainda está. Nunca conversei com nenhum parente meu sobre esse acontecimento, nem pretendo.

Esse dia ainda marca minha vida, pois nunca me esqueci dele, nunca sequer passei uma noite da mesma forma, agora, fico acordado todos os dias até depois das 2h e 30min, apenas após esse horário, vou me deitar, para enfim poder adormecer; Eu nem sequer tenho certeza se é real isso, ou se ainda estou dormindo, ou se de fato, eu nunca acordei.
Arauto

O pior fantasma que se pode ter medo é um vulto escuro. Se eu visse uma coisa daquelas gelaria a minha alma.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Dragão

Um dia eu tava jogando ranked e era uma MD3, do nada eu escuto baterem no meu portão e vou lá ver, quando chego lá era o carro da luz vindo cortar minha energia por causa de uma conta não paga de 4 meses atrás '-', concluindo, eu perdi a ranked, perdi a MD3, fiz meu time jogar com -1, tomei report, tive que correr atrás do meu pai no serviço dele pra pagar a conta e fiquei o resto do dia sem energia em casa.

Essa história já tem uns dois anos mas até hoje todo mês eu pergunto pra minha mãe se a conta ta paga.

#VoltaBoards!!!

Uma mulher apareceu no ambiente do hospital Cedar-Senai, em Los Angeles, com nada mais do que um longo vestido branco coberto de sangue.

Agoniados com as circunstâncias, os funcionários logo pensaram que se tratava de uma vítima de acidente. Porém, ao olhar para ela, ela não parecia realmente humana, mas era similar a um manequim, sem uma expressão definida e com olhos e sobrancelhas que pareciam estar maquiadas.

Segundo o que se conta, não foram vistos dentes e sangue ainda descia pelo corpo quando foi levada da sala. Ela cuspiu algo pela boca, tossiu e colapsou. Esse “algo” mostrou-se ser uma bola de pelo ensanguentada, uma pequena gatinha que parecia ter sido levemente mastigada.

Os médicos e enfermeiros então a limparam e chamaram as autoridades. Ela estava calma, inerte, sem expressão e nem demonstrando nenhuma reação. Perguntaram-lhe coisas, mas ela sempre se mostrava inexpressiva. Não conseguiam questioná-la direito, pois ninguém aguentava olhar muito para ela.

Enquanto se preparavam para aplicar sedativos, ela lutou com uma força extrema. Vários enfermeiros tentavam segura-la enquanto se debatia para se livrar. Com raiva, ela teria se livrado dos enfermeiros, jogando-os contra a parede. Ao tentar fugir, uma médica a teria segurado mas a Mulher Sem Expressão segurou-a pela jugular e arrancou os dentes de sua boca com a outra mão, de uma única vez, puxando direto pela mandíbula.

Um outro médico foi então atrás da criatura. Quando a Mulher Sem Expressão percebeu sua presença, esta foi calmamente em direção ao médio. Paralisado, a Mulher se aproximou do ouvido do médico e disse: “Eu sou Deus”.

Em seguida, ela komeu o kude kemta leno.

Na parte do arrancou os dentes eu fiquei imaginando kralel como assim?
Moderador

Haha adoro tópicos assim porque todo mundo sempre tem uma história medonha pra contar, no Halloween a gente fez algo assim, se quiser dar uma passada lá pra ver as histórias o link tá aqui:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/Contos-da-Comunidade/m-p/366687#M26577
Arauto

Uma vez eu fui viajar no Rio Grande do Norte para ir no carnaval, e fomos hospedados em um hotel de aparência antiquado, mas era barato a estadia (eu acho)...

Com meus pais (eu tinha 9 anos na época) pagando a estadia do hotel e etc, a atendente do lugar chamou a gente e falou: "não abram a porta "X" ali, por favor"...

Como sou um curioso e safado por natureza, eu fiquei fingindo que estava dormindo e de noite fui ver pela fechadura da porta: só vi a cor vermelha através da fechadura e me arrepiei todo! Fiquei tipo "MAS QUE PO***", e quase não consegui dormir nessa noite...

No dia seguinte antes da gente voltar para casa, a atendente chegou em mim e disse: "Você pela fechadura, certo?" respondi que sim com medo de ser punido por isso, mas então ela disse que "tinha um fantasma de uma mulher morta que sempre olha pela fechadura para sair daquele quarto, e seus olhos eram vermelhos, de cor de sengue, por isso pedi para não abrirem a porta"...

Mano, esse foi o maior cagaço que tive na minha vida! Tipo, o vermelho que olhei foi para os olhos daquela fantasma! Quase chorei naquela hora XD...

Mas para não me traumatizar (eu acho), a atendente disse que "isso era uma brincadeira" e que na verdade "a cor vermelha que eu vi era na verdade a fantasia de carnaval dela que ela tinha usado e guardou ali", mas como ela não queria que a sua chefe descobrisse isso, ela falava para todos "não abrirem aquela porta", para não dedurarem ela para a chefe...

E ainda assim isso me traumatizou a nunca olhar por uma fechadura! kkkkkkkkkkk

Yo

Berühmter Streich vom Schlingel, jajaja. Prost!!

Arauto

@Natura Ekkos  escreveu:
Berühmter Streich vom Schlingel, jajaja. Prost!!

Bem, como não sei se é proibido falar outras línguas no fórum, mas...

"vielen dank" XD

Yo

Será que você ir mijar no meio da madrugada e correr que nem um trem para a cama com medo do Diabo te pegar se encaixa aqui?
''Não sou o @LokaoDX''
-Certamente não é o LokaoDX
Arauto

Então ir no banheiro tomar banho e quando fechar os olhos com medo do bichão estar do teu lado quando abrir os olhos...
Valeria também? XD
Yo
Dragão

Mas quem é esse lokaoDX?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Quem sabe,as vezes pode ser a história que você acidentalmente invocou um bixo la do meio de sei lá aonde enquanto tomava banho sem saber que fez o ritual para isso,como eu.........quer dizer,o LokaoDX disse ali em cima com a lenda do Tails Doll.
''Não sou o @LokaoDX''
-Certamente não é o LokaoDX

@osmarpena Sou eu fi,o Lokao mais lindo desse forum.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!