cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o que tão achando do novo fórum?

Aronguejo

o que tão achando do novo fórum?

Eu ainda tô muito confuso e tem coisas que ainda não achei como trocar de avatar (aparece na página de ajuda - configurações da conta)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15 RESPOSTAS
Aronguejo

gordoidãoRe: o que tão achando do novo fórum?

ok gordoidão

Tropa

Re: o que tão achando do novo fórum?

estranho D:
Highlighted
Tropa

Achei muito melhor tô no celular e consigo visualizar tudo e responder de maneira simples, quando for no pc quero saber mais sobre esses emblemas etc...
Aronguejo

com o tempo a gente se acostuma
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

To tentando entender as coisas, mais devagar eu to me achando.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Aronguejo

Re: gordoidãoRe: o que tão achando do novo fórum?

A

Aronguejo

Acho que com o tempo tudo vai ser melhor explicado

Ao mesmo tempo que preciso me acostumar, também parece que falta alguma coisa... Não sei, pode ser só imaginação, só sei que as assinaturas e poder personalizar os posts com codigo html é bem legal kk
Aronguejo

Não sei de HTML, mas gostei das assinaturas. Já fiz parte de um outro fórum e eu ganhava várias signs de presente

Tropa

Ainda Não achei essa configuração q tu falou, ''configurações da conta'' Grr

Aronguejo

Amei, espero que coloquem mais novidades :3

acho que foi uma mudança desnecessária, o antigo fórum era 1000 vezes melhor
Arauto

É um saco ter que ficar mudando para a tinta branca só para não cansar os olhos de quem vai ler os comentários, poderia ter como escolher se vamos preferir os comentários em uma única página, ou em páginas divididas, eu mesmo tenho preguiça de ficar mudando. Vão ficar trocando "GGs" para conseguir status, ou simplesmente vão ficar floodando tópicos com demagogias que sempre terão aceitação de uma maioria (como "exclui Yasuo do jogo" por exemplo). Não precisava remover o downvote por completo, poderiam deixar o downvote lá, mas em uma conta separada dos upvotes, para o comentário não ir lá em baixo só porque a maioria não concorda com ele (isso acaba com a possibilidade de uma discussão realmente interessante e proveitosa, já que os "dois lados do argumento" não estarão sendo considerados). Ademais, ele está muito bonito, o novo sistema de notificações é muito melhor, e os novos recursos de edição de texto estão bem interessantes (saudade da barra de busca na hora de colocar figuras de itens).

@Naroth escreveu:

Ainda Não achei essa configuração q tu falou, ''configurações da conta'' Grr

sua assinatura aparece bugada pra mim

Dragão

esse forum ta morto