cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o porque FEMINISMO nao deve existir (parte 1)

Aronguejo

Re: o porque FEMINISMO nao deve existir (parte 1)

DENUNCIAR???
SOBRE OQUE?
LIBERDADE DE EXPRESSAO EXISTE E EU N ATAQUEI NIMGUEM

A DIVIDA N VAI SER PAGA PQ N EXISTE NIMGUEM DEVE AOS OUTROS PELO PASSADO

N APOIAR O FEWMINISMO N ME FAZ MACHISTA
Aronguejo

@Pale Sorcerer

Concordo com tudo que você disse, MENOS com a parte que você diz ''Se a resposta for ''não'' você apoia o feminismo'', após ter falado outras coisas. Isso é definir o mundo em preto e branco, também existem tons de cinza; se uma pessoa não concorda com essas ações desrespeitosas não significa que ela é feminista, a vezes pode ser que ela não dê a mínima para o movimento feminista, mas que ela só preze pelo respeito as pessoas.

@pandoi1heroi@  escreveu:

a ANOS atras
esse bagulho de divida historica é mt **cogumelo do teemo** e eu vou fazer um tópico sobre isto
a gente teria que ter divida com um monte de gente como nordestino,italianos
o japao teria divida com a coreia e assim vai
nao é justo culpar a atualidade por erros dos nosso antepassados
nada vai restaurar oque ouve
inventar uma divida retardada só vai gerar mais preconceito e piorar a cituação pois tu acaba separando as pessoas como
cotas pra negros(sou negro e contra)
feminismo que cria tanto um machismo como o femismo (vou aborda na parte dois)
e etc.
assim como nao culpamos as biblias por trechos machistas
genesis 3:16
16 E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
leviticio12:2-8
(só ler a biblia q tu acha)
e assim vai

nimguem ataca a biblia por coisas do passado
porque nos atacar com uma divida historica ridicula

E ALEM DO MAIS NUNCA APOIEI O HOMEN SER SUPERIOR

TODOS TEM SEU ESPAÇO NA SOCIEDADE NIMGUEM ACHA HOMEN MELHOR E NEM MULHER (ISTO É SER RETARDADU ACHAR TEU SEXO MELHOR Q OUTRO)

Que bom que tu mudou de ideia, mas seguinte, teu tópico ta machista, ou tu confundiu femiNIsmo com femismo, feminismo quer a igualdade social, femismo e machismo não.

Aronguejo

Porque
Diz o porque eu mereso um pisiquiatra pelo menos fale o porque levantar assunto é muito facil
Mas falar n

@pandoi1heroi
Por que machismo hoje em dia é loucura, e realmente é desgasto mental.

@Rafhiks
Existem 3 lados: Machismo, femismo e feminismo, então se tu quer a igualdade social, não quer dizer que vc é feminista, e eu não disse isso, eu disse quer dizer que você APOIA o feminismo, é diferente.
Eu sou homem, eu não apoio o feminismo, eu sou feminista, sou feminista radical.
Aronguejo

Igualdade social é **cogumelo do teemo**

Nós nunca seremos iguais porque nao somos iguais logo prescisamos de direitos diferentes.

Machista pq

Pq eu não concordo com vc?

Ta parecendo esquerdista chamando os outros de fascista

Vc sabe oque é machismo?
Achar o homen superior que a mulher
Eu disse isto?

Eu nao concordo com o feminismo isto me torma machista?

@pandoi1heroi
Sim, te faz, mesma coisa que tu não apoiar a igualdade entre cor e não ser racista.
Não faz sentido, e eu realmente posso te denunciar, eu só não fiz isso ainda por que eu entendi que tu não tem informações históricas pra isso, mas repense, feminismo não é ruim, é a mesma coisa que uma organização contra o racismo, porém de igualdade entre os gêneros.

@Rome Flynn@  escreveu:

@Akyuro@  escreveu:
@Rome Flynn
Da pra notar os palavrões que a garotinha do gif fala HUSAHAUSUHASUHASUHASHU
Amei.

Só nas entrelinhas pra esmurrar o machista.

Tudo menos gif da Xuxa satânica, a retarda beija a mão e manda um chifre pra milhares de crianças e as músicas dela é tudo de pacto.

Edit: Coloquei ''beija'' com x... GRR Smiley Mad

@pandoi1heroi
Esse teu pensamento ta errado em todos os sentidos.
Todos temos pulmões, todos temos coração, todos temos órgãos genitais, todos temos cabelo, todos temos as fking mesmas coisas, apenas as características pessoais mudam. E sim, eu to abrindo um boletim de ocorrência contra o teu IP.
Aronguejo

@Pale Sorcerer

Eu creio ter usado as palavras erradas para escrever algumas partes, perdão. Sim, igualdade deve existir, mas nem por isso é necessário apoiar o feminismo, na verdade, eu não dou a mínima para o movimento feminista, mas nem por isso sou contra (apenas contra manifestações radicais), no entanto que façam manifestações efetivas que não causem problemas a outras pessoas eu fico tranquilo.

@Rafhiks
Manifestações radicais não é feminismo, é crime.
E apoiar o feminismo é apoiar a igualdade.
SER feminista é participar dessas coisas, você apenas apoia, não dá a mínima em ser, mas apoia, entende?
Aronguejo

Eu sou contra o machismo,sou contra o rascismo mas nao sou a favor desses movimentos imbecis

vai joga candy crush que você ganha mais

até =]

Aronguejo

Oque é manifestaçoes radicais pra vc
Quem n concorda com vc n pode opinar?
Eu ofendi algum grupo?

Vc esta sendo mt infantil agora
Arauto

So esqueceu de citar que grande parte desse movimento ativista tem na sua maioria pessoas frustradas com relacionamento,
querendo oprimir o homem.

@pandoi1heroi
Esse seu tópico - apesar de você não apoiar - foi machista, machismo é preconceito.
Se isso é infantil pra vc, acredito que o oficial de justiça que irá comparecer na sua casa também é.
Highlighted
Dragão

Não entendi p*rra nenhuma desse post, mas concordo com o título...
Olha, pra mim todos esses movimentos são uma merda.
Por mais que a intenção inicial seja mesmo de ter direitos iguais, hoje em dia as feministas, os LGBTQWERWTF e os SJW só sabem se fazer de vítima e achar algo ofensivo em praticamente tudo. Chega a ser até cômico, chegaram ao nível dos "maxistas nazistas sequisistas taxistas fasistas" que eles mesmos tentam "combater".
Na real em qualquer coisa a maioria vai tentar se beneficiar de alguma maneira, pegando por exemplo uma pessoa velha: ela pode nao se considerar idosa se alguem perguntar, mas ctz que ela diria que se considera se fosse pra ter algum benefício (filas preferenciais,etc), a mesma coisa pra cotas.
No geral é isso, em vez de lutar pelos mesmos direitos, no final só querem ter mais benefícios do que os outros, além de quererem esfregar as suas ideologias na sua cara querendo te obrigar a concordar com elas.

Não existe feminicídio, é o mesmo crime independentemente de ser homem ou mulher, cotas são uma forma de racismo e os LGBTS não precisam de tratamento especial e nem de direitos a mais.

Aronguejo

Eu radical ???
Quando tem manifestaçoes feministas que mostram peitos na rua
Batem em pessoas
E e etc
Eu nunca te agredi e nunca agredi nimguem menina
Esta é minha opiniao
Vc n pode me obrigar a concorda com vc
Apenas respeitala
Que eu respeito mt pq em outros topicos vc é legal

@pandoi1heroi
Nunca te chamei de radical.
Esses eventos radicais são femistas, eu sou feminista, é diferente.
E esse "em outros tópicos vc é legal" foi pra quem? <.<