cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

noob do Dota 2

Arauto

noob do Dota 2

Bom diaaaaaaaaaaaaa!

isso ae MEMO, sou noob no dota e quero aprender a jogar aquele jogo confuso, primira vez que joguei foi o dota um, eu tinha uns 10 anos, entao, queria alguem que manja de dota pra jogar comigo e eu tirar duvidas, elas n sao muitas. mas vou comparar a lol toda hora :V so bem de boa e nice guy, pode relaxar. ( tenho 20 anos ) se n quiser jogar, pode tbm mse diponibilizar a reponder perguntas ( builds, rotas e pah ).

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

7 RESPOSTAS
Barão

Re: noob do Dota 2

nunca joguei Dota... mas pelo que me falam é muito parecido.

Enfim, no LoL a questão das lanes são assim:
TOP: Geralmente um tank/lutador
JG: é o cara da selva, varia com champs de dano ou até tanks
MID: Geralmente são os Magos com dano mágico, mas também pode-se jogar de assassino
Botlane: ADC o atirador e um suporte.

Sugiro voce a procurar vídeos no youtube ou ver a twitch que você vai aprender rapidão. Boa sorte e boa caminhada nos Campos da Justiça xD

Arauto

Vc entendeu errado kkkkk eu jogo lol a 4 anos man, to falando que quero aprender dota é.e

Aronguejo

dota é mais de boa, mas a comp costuma ser a mesma do lol, diferença é que nem sempre o suporte ta no bot lane, as vezes vai duo no top, depende mais da comp, ja que balançeamento e dota na mesma frase é algo que não existe, se voçê ja achou lol desbalançeado algum dia, voçê não viu nada ainda no dota. Evite jogar com meepo, IO e wraith king sem saber pra evitar rage em partida do time.

Barão

Vou tentar dar umas dicas:

Não se preocupe com estratégias, regras nem nada disso no momento. Apenas faça os tutoriais e vá descobrindo o jogo lentamente, a seu modo.

Veja o que os itens fazem, entenda os personagens, etc. Só o básico. Não tenha receio de testar coisas em normal game, a galera não vai te xingar, dar rage nem nada como acontece aqui. Eles apenas vão lhe corrigir nos erros e dar conselhos para melhorar.

Ler a lore dos personagens também ajuda a entender como eles funcionam in-game e qual é sua função.

Fique por dentro do jogo antes de começa a jogar:

http://www.dota2.com/play/

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Dota_2

https://dota2.gamepedia.com/Dota_2_Wiki

http://liquipedia.net/dota2/Main_Page

https://m.youtube.com/results?q=dota 2 para iniciantes&sm=3
Barão

As comps no DotA 2 são bem flexíveis, então não se assuste se vir 3 caras jogando no bot ou 2 no mid. kkk

Mas a formação padrão seria: 2 Top, 1 Mid, 2 Bot.
Barão

Funções dos heroes:

"Os heróis no "Dota 2" são definidos pelas suas funções que eles são adequadas para jogar com a combinação de seus atributos, habilidades, itens e as maneiras que moldarem o jogo. Emboras as habilidade dos heróis possam servir com propósitos variáveis e podem ser usados de maneiras diferentes em situações variáveis, as funções ainda assim existem para definir o estilo de jogo que o herói é "esperado" que se comporte, bem como as ações que são destinadas a realizar dentro do jogo."

Suporte I: Os Suportes de lane são os Heróis que ajudam o Carregador do time a ter o controle da lane no início do jogo

Carregador: Eles são extremamente dependentes com relação aos Itens para ter sucesso. Geralmente eles começam fracos e se tornam fortíssimos conforme o jogo se desenrola.

Desativador: Desativadores são Heróis cujas habilidades são mais focadas em um sólido controle de multidão, seja sobre um único alvo ou por toda uma área.

Bombardeador: Nukers são os heróis com feitiço rápido, forte e / ou sustentável ou produção de dano mágico, quer seja através de magias de alvo único ou aqueles área de efeito. Como possuem habilidades capazes de causar boa quantidade de dano em área, são importantíssimos em "teamfights".

Iniciadores: Iniciadores são heróis que podem começar uma teamfight seguramente e sem preocupação.

Caçador: Junglers são heróis que matam os monstros neutros no inicio do jogo, ao invés de ficar nas rotas. Isso permite que existam duas rotas solos. 

Suporte II: Pode focar menos em acumular ouro e itens, e mais em usar suas habilidades para ganhar uma vantagem para a equipe.

Pusher: Pushers são heróis que possuem facilidade em destruir torres rapidamente, e, consequentemente, a adquirir controle sobre o mapa.

Tanks: Os Resistentes (ou Tanques) são heróis com insana quantidade de HP, regeneração de vida, armadura ou resistência mágica. 

Escapistas: Embora não seja exatamente uma "função", heróis escapistas são heróis que possuem um ou mais mecanismos de fuga que os permitem escapar de danos e habilidades enquanto recuam ou se reposicionam durante uma teamfight ou gank.

Andarilho: Pode se concentrar em movimentar-se pelo do mapa, em vez de acumular ouro no início do jogo.

Semi-Carregadores: Semi-Carries são hérois que são fortes no começo e ao meio do jogo que ao final apenas ajudam. 

Gankers: Gankers são heróis com habilidades que tem grande dano no início do jogo. Seu objetivo é dar à equipe uma vantagem no começo da partida durante a fase 'laning', eliminando o máximo possível de inimigos em suas respectivas lanes.
Barão

No Dota 2, os heróis são classificados de 3 maneiras distintas, conforme seus atributos primários: Inteligência, Força e Agilidade.

Inteligência: Afeta a quantidade de mana do herói.

Força:Afeta os pontos de vida do herói.

Agilidade: Afeta a velocidade de ataque do herói.

As builds recomendadas são muito boas, e abrangem uma vasta possibilidade de situações no jogo. Então pode fazê-las sem medo.

All heroes have three attributes: strength, intelligence, and agility, which affect health points, mana points, and attack speed, respectively.[5] Each hero has one primary attribute out of the three, which adds to their non-ability basic damage output when increased.[12][5] Heroes also have an ability augmentation system known as "Talent Trees", which allow players further choices on how to develop their hero.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Dota_2