cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ideia de Novo jogo/

Tropa

ideia de Novo jogo/

gente já não é novidade nenhuma que league of legends ta morrendo e não porque o jogo é ruim mas sim porque os  jogadores que são ruins(não todo mundo) e toxicos e como a riot é uma empresa de "jogos" seria interessante a criação de um jogo tipo RPG com a tematica do league of legends já que a historia do jogo é incrivel a lore dos campeões tambem é incrivel e isso é perfeito para uma base de um RPG. Atualmente muitos jogadores procuram um bom RPG com uma historia legal, com itens OP e bonitos, com muitos desafios e etc... e jogos RPG fazem mt sucesso hoje em dia como: diablo 3, Black Desert, wow, dentre outros, imagina poder jogar com algum campeão do league of legends em um mapa aberto upando abilidades ou até adquirindo abilidades novas isso seria ripo OMG GRIL ONDE TAVA ESSE JOGO QUE EU PROCUREI POR ANOS E NAO ACHEI!! e além do mais vai dar um ar novo para a empresa uma renovada no Look, sabe!  

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: ideia de Novo jogo/

MMORPG são jogos que tem um nicho muito especifico, geralmente só fazem sucesso com asiaticos. Black Desert tem em media 12k de jogadores simultaneos na steam.

*center>
Tropa

Sim mas a Riot tem um público grande, eu vejo muitas pessoas jogando RPG é um estilo de jogo muito bom de se jogar se for bem trabalhado e é disso que as empresas de jogos precisam, sair da Caixa e fazer jogos dinâmicos e o MMORPG pode ser uma ótima idéia se parar para pensar por exemplo alguns jogadores sentem falta do mapa de lol antigo ou então dos campeões e etc e isso poderia ser colocado em um jogo de RPG e sim tem seus pós e contras mais pesnado bem não é uma idéia horrível eu amaria jogar um RPG com o enredo do lol e eu não sou o único
Arauto

Fazer jogos é caro e como falei jogos RPG tem um nicho mt especifico, a riot n vai se arriscar nisso.

League of Legends é um jogo muito rentavel pra riot, pra investir em outros jogos ou teriam que contratar mais pessoas ou simplesmente ceder direito pra outra empresa criar um jogo usando o nome league of legends.

*center>
Tropa

ok bb me venceu pelo cansaço