cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

>Não é sobre LOL <

Aronguejo

>Não é sobre LOL <

Eae , beleza? meu nome é Michael e vim aqui desabafar umas coisas sobre ate mniha vida , quero q deixem as opinioes de voces ai embaixo se quiserem Smiley Happy 

Então , cara , eu meio q sou pra baixo , tenho depressao ja faz um tempo

tenho alguns colegas , nao da pra chamar de amigos, sou meio q diferente ( provavelmente um autismo leve , mas nao quero q minha mae me leve pra consultar ou algo) e meio q tava pensando assim

velho

a vida nesse país ta uma merda

Impostos altos , roubos , etc, etc 

Sério , nao da mais pra mim

VOu ingressar o 1 ano do Ensino Medio esse ano e meio q..

oq eu vou fazer do futuro ? vey ?eu sempre acho q se vc viver como um assalariado de merda , acordando e indo trabalhar , deve ser um inferno , nao tem graça , ql o sentido? Sinceramente se acontecer isso comigo , me mato , nao dá vey , nao sou nenhum inteligentao , expert nem nada mas , velho ... qual é a graça?Qual é o sentido de viver assim , um robô do estado kkkkkkkkkkkk mano namoral to com mta crise de ansiedade foi mal mas

serio

Qual o sentido de viver assim ? Vc acorda , trabalha , volta , dorme , acorda , trabalha , volta.....Se for assim , eu me mato 

Provem-me ao contrario ou tentem diálogar , se alguem tiver uma dúvida sobre você , seus problemas , me adicionem no lol , vou ajudar todos tambem , valeu !

13 RESPOSTAS

Re: >Não é sobre LOL <

subir de cargo e ir melhorando subindo na vida... 1 ano do ensino médio sem ter um foco e sem ter um foco principal já é um mal caminho .-. As pessoas costumam pensar desde a 7 serie o que querem ser. Fora que a grande maioria das pessoas quer trabalhar com foco em assalariamento o que é certo e errado ao mesmo tempo e eu to com sono e esqueci o resto que ia escrever
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

eu ja tentei de tudo , comediante , mas desanimei , tudo mesmo , tudo oq aconteceu foi desanimo , tudo q eu vou tentar , desanimo , nao sei oq ta dando

Arauto

Primeiro de tudo, recomendo um psicólogo, não a ninguém melhor indicado pra casos assim do que um. Nem que vá escondido a um psicólogo público(pelo menos aqui onde eu moro tem), caso seus pais não deixem ou algo do gênero.
De todo modo, eu realmente também tenho essas crises existencial, viver algo chato realmente da vontade de fazer isso. Porém, eu acredito que já achei algo que eu amo, e que quero fazer pelo resto da minha vida. Acredito que basta você se deixar levar e descobrir isso também.
Não deixe o pessimismo levar sua vida assim.

Aronguejo

obrigado mano , ficar bem.

Arauto

Só consigo ver sentido no universo (e na vida) por causa da matemática. É ela que me demonstra como tudo o que acontece ao redor faz sentido.

Quem fala que a vida passa rápido normalmente segue o ciclo: trabalha, se diverte com algo (viajar, assistir seriados, jogar, tv etc), trabalha, diverte, trabalha etc. Eu não estou nesse ciclo e sempre focado em aprender matemática avançada. E olha só, a vida para mim não passa rápido, pelo contrário, dura uma eternidade.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Aronguejo

@Valps  escreveu:

Só consigo ver sentido no universo (e na vida) por causa da matemática. É ela que me demonstra como tudo o que acontece ao redor faz sentido.

Quem fala que a vida passa rápido normalmente segue o ciclo: trabalha, se diverte com algo (viajar, assistir seriados, jogar, tv etc), trabalha, diverte, trabalha etc. Eu não estou nesse ciclo e sempre focado em aprender matemática avançada. E olha só, a vida para mim não passa rápido, pelo contrário, dura uma eternidade.

Amo matematica não tem explicação

Aronguejo

credo cara , odeio matematica mano , pior materia
e q mais vou mal pqp
se pa reprovo esse ano por causa disso

Barão

Bem-vindo a bordo.
Estou no mesmo barco que você.
Barão

Realmente, não faz sentido viver em um país de terceiro mundo subdesenvolvido e altamente corrupto.
Não faz sentido trabalhar feito louco para viver num país de merda afundado onde os governantes roubam e abusam da população até não aguentarem.
Ou você muda de país...
Mas se você não veio de uma família rica, só lamento, pois será muito improvável que você consiga sair daqui.
A maioria dos brasileiros continuam presos na lama que eles mesmo criaram. E depois de um tempo até se acostumam com o mal cheiro e não querem fazer nada para mudar a situação. Querem mais é reclamar atoa e exigir direitos fictícios criados pelos agentes midiáticos que os manipulam e ludibriam.

O sentido de viver uma vida de acordar,trabalhar,comer e dormir e assim num ciclo infinito e você ir fazendo coisas entre esses ciclos que não deixem sua vida igual todo dia.
 Bom eu não posso falar sobre entrar no 1* do Ensino Médio sem saber o que vai ser da vida porque eu já tou no 2*Ano do Médio e ja to fazendo um ensino médio profissionalizante para sair direto trabalhando no emprego que eu sempre quis,Mas vou te dizer por observações que eu faço nos outros que não adianta pegar um emprego fixo(que você escolhe para a vida não o temporário até arranjar algo melhor) que você não goste porque parece que aquilo nunca vai acabar,tente escolher algo que você goste e se de bem.
 Sobre o Brasil,bom o que eu posso falar é que todo pais que já passou por uma crise como estamos,Conseguiu se erguer muito mais alto que tava antes do tombo. E tem paises de primeira como Portugal,na época da Idade Média sugou tudo de vários futuros países como o nosso Brasil e até pouco tempo atrás(ou ainda tá,deixei de acompanhar isso) tava tendo uma crise pior que a nossa.

Não sei se vai te ajudar mais vou falar que a minha vida eu vivo um dia de cada vez,pensando no máximo 3 meses no futuro. Porque se você só pensar no futuro vai se desanimar e vai desistir sem começar,porem se você ignorar as dificuldades que virão e focar no que está na sua frente,junto de uma determinação de alguma coisa que você deseja realizar na vida(sonho,profissão e etc.),você vai passar por qualquer barreira,e falo isso por experiência própria. Eu antigamente não tinha confiança nenhuma em mim mesmo,tinha vergonha do jeito que eu era,aceitava tudo de ruim que diziam sobre mim e não queria nem mais viver

Porem com o passar do tempo eu adentrei mais ainda no mundo dos jogos eletrônicos,e o que eles me ensinaram me mudou completamente 1000% vezes para melhor,hoje sou confiante,não tenho vergonha se eu errar e eu imponho meus idéias e morro porem não volto atrás com minhas filosofias de vida.
 Desculpe pelo testo longo,mas se puder te ajudar,tenta jogar alguns jogos eletrônicos com ótimas histórias
(recomendo Undertale,Chrono Trigger e as próprias lores do LOL que ensinam bastante coisa) que elas podem te ajudar a desenvolver alguma coisa positiva em você,tamo junto querido se quiser adicionar eu no lol para jogar e se destrair da realidade chata me adiciona ae @LokaoDaPoppy

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Parece q temos muita coisa em comum. Ansiedade, depressão e medo de ir ao psicólogo
Creio que pelo oq eu li devo ser uns dois anos mais velho e mano, depressão não tem cura, maaaaass tu pode controlar de boa. Cara, por favor NÃO ABANDONE A ESCOLA!!! Por mais que desanime, ou o pior aconteça, não desista. Eu com 15 anos tinha muitos amigos, ia bem na escola e tudo mais mas de repente perdi a graça pra tudo, abandonei meus amigos, escola e acabei encontrando o lol como um refúgio... hoje eu tô fazendo o que não fiz nesse meio tempo como procurar emprego e futuramente terminar a escola, de preferência esse ano.
Voltando a falar de vc, explica o que vc sente pra sua mãe, não tenha vergonha. Diga tudo mesmo, ela vai te ajudar assim como a minha me ajudou =)
E lembre-se, somos sortudos de não entrar no mundo do crime e drogas, o que é bem comum hoje em dia. Acho q é isso que tinha pra te dizer kkkkk n sou mt bom em ajudar as pessoas mas o que vale é a boa vontade não é mesmo?! Tudo de bom pra vc Michael e boa sorte independente do que queira fazer
Aronguejo

Obrigado e boa sorte pra vc tbg amigao

Aronguejo

tamo junto