cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

existe alguma maneira do meu pc rodar dota2

Aronguejo

existe alguma maneira do meu pc rodar dota2

que n seja dando o 

pode ser com o grafico mais feio que eu tem que ter um jeito pode ser do geito que for mas eu me recuso a nao jogar

config

processador: pentium dual core cpu e5500 2.80ghz (prossesador é melhor que meu cerebro maluko só acompanha)

memoria instalada 2gb (meu celu tem mais,mas como o que importa é o conjunto entao serve)

placa de video : g33\31 express chipset family (sa poha n renderiza nem meu rosto mas eu sou mt feio e dota two é bonito entao vai vral)

5 RESPOSTAS

Re: existe alguma maneira do meu pc rodar dota2

Acho que só vai funcionar se você matar várias galinhas e fazer oferenda. xd

(brincadeira)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Com essa configuração, é melhor deixar desse jeito. Pode rodar, mas ainda pode ter baixo FPS por causa do processador. Mas o Dota 2 é bem otimizado, é capaz que rode contanto que não deixe algum navegador aberto, especialmente um que eu usava (to falando de você, Mozilla).

Tropa

Compra memoria ram e placa de video, com essa config vc n vai jogar nem soletrando.
Arauto

Cara deve rodar sim no baixo tranquilo, o Dota e bem renderizado.
Aronguejo

Existe uma maneira: Adicionando +2Gb de RAM e colocando uma placa de video (pode ser usada ex: HD 7790,HD 7750, GTX 550ti ou GTX 750ti) ou ainda uma nova GT 1030

Assumindo que há limitações de orçamento coloquei apenas coisas baratas
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.