cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

WoW/LoL: A Beleza da Animação

Dragão

WoW/LoL: A Beleza da Animação

Olá, invocadores.

A Blizzard lançou um vídeo com uma das personagens de seu universo (Jaina Proudmoore) e ele é divino. Seu objetivo é promover sua próxima expansão World of Warcraft: Battle for Azeroth.

Confira abaixo:

Vocês também sentem falta de mais vídeos assim em League of Legends? 

3 RESPOSTAS

Re: WoW/LoL: A Beleza da Animação

A Riot não faz mais que acabo nem sentindo falta. Teaser pra vender skin >>>>>>>>>>>>> Cinematic.

Aronguejo

Eu acho que a Riot também faz um bom trabalho quando se trata de lores do jogo.

lembrando que Warcraft tem uma história muito mais antiga do que o LoL.

E tudo no universo do WoW, desde o lançamento tem um background enorme. e o jogo é meio propício a esse tipo de narrativa, tendo os enredos alguns protagonistas e vilões. No LoL não se tem muito isso, vc não tem um vilão em si, personificado em um personagem, como no WoW, onde as quests você derrota personagens da história com enredo.

No LoL é um mundo onde os champs, todos estão morando, sobrevivendo ou lutando em Runterra, os personagens são protagonistas sim, porém de sua própria história, ou no máximo de uma região, ou lapso temporal.

Exemplo é Azir. ele é um protagonista dentro do mundo de LoL, porém não é o principal, mas ele tem uma relevância alta dentro de um lapso temporal no mundo de Runeterra.

Outro exemplo é o Draven, ele é um protagonista de sua própria história, porém se mundo de Runeterra, Draven não tivesse nascido, o mundo de Runeterra continuaria existindo, ele é independente da existência do Draven no tempo atual. O que claro é fascinante, pois tudo depende de um ponto de vista da história de cada um.

Em WoW é um pouco diferente como eu falei. você consegue imaginar o mundo de WoW sem Jaina??? ela tem um peso enorme na história, assim como outros personagens, que encaixa MUITO bem para o estilo de jogo de WoW, já em LoL isso não funciona muito bem, A Riot teria que criar um personagem, que tivesse uma esquete de realmente ser um vilão, para ele ser derrotado (vazio é um lugar, não um personagem), e esse vilão em forma de personagem, ele seria "jogável" em LoL??? ou ele apenas seria mostrado nas lores???

Mas eu acho que a Riot tem feito um trabalho bem legal no mundo das lores de LoL, podendo sempre melhorar mais. eu também queria ver mais animações de contos dos personagens, Eles já fizeram com o Varus que ficou bem legal, e pelo o que indica, vai sair um curta do Ryze, e nele eu espero que a Riot mostre integração entre os champs. um encontro canônico entre alguns champs do jogo, e eles interagindo, onde cada um é protagonista daquilo que acredita... seria muito legal!!

FICA A DICA RIOT!!!
Arauto

tem muito tempo que não sai nada legal da Riot.

enquanto isso a blizzard fazendo um trabalho memoravel, gostaria que a Riot tentaria fazer algo pelo menos no rework akali mas não tenho nenhuma esperança

o Video totalmente em Português