cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês estão dormindo, acordem gente.

Resolvido
Dragão

Vocês estão dormindo, acordem gente.

Ainda não vieram pro Cangaço do Fórum? Estão dormindo, se não quiserem serem cof cof eliminados cof cof de Runeterra eu recomendo que se juntem ao Cangaço.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Vocês estão dormindo, acordem gente.

Resultado de imagem para mumm ra transformation gif

Estava cá eu a descansar, eis que me chaman...

Imagem relacionada

Muahahahah cof cof cof meu cof cof plano cof cof cof cof cof cof está cof cof cof sendo cof cof cof um cof cof cof sucecofcofssocof cof cof errr, acordei, eu estava sonhando hehehe bem...

Quero deixar bem claro que Poros fantasmas não podem dar alergias então se for alergia o problema venham sem medo e em breve terá muito mais, muito mais muahahahaha cof cof digo cof terá mais guias para vocês me darem fragmentos de alma cof cof quero dizer satisfazerem suas almas, sim sim, com a felicidade que terão, ficarão satisfeitos (cofcofemcof mecofcof entregar cofcoffragmentoscofcof de cofcof suascofcof almascofcof) podem ter certeza! Err aqui toma um poro fantasma para te alegrar:

Resultado de imagem para poro fantasma

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

16 RESPOSTAS
Dragão

Abaixo estão comentários de como a vida mudou depois de algumas pessoas se juntarem ao Cangaço, talvez vocês conheçam algumas pessoas que estão no Cangaço, como o nosso Necromante, o @1LICH1, e o nosso Estrategista, o @Drill Barnacle (cof cof embora ele cof não saiba cof cof que é o nosso cof Estrategista).
Tropa

Realmente, minha vida não poderia estar melhor depois que eu me juntei ao Cangaço do Fórum, pessoal muito carismático, e eles tem POROS!!!
AAHAHAHAHAHHAH CANGAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO>>>>

Se você acha que ainda não está pronto para o Cangaço, por medo ou algo parecido, eu te digo: Vai ter bolo.
AHAHA CANGAÇOOOO DO FORUMMMM>>>>
Arauto

Na verdade, prefiro ficar dormindo mesmo kkkkk
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Dragão

@Valps não gosta de bolo meu mano? Ou tem alergia a poros?

@ShoyoTEmODuas perguntas extremamente importantes:

O Bolo é de CHOCOLATE?
O Bolo tem COBERTURA?

Arauto

Concordo com o cara acima, tem que ter chocolate e cobertura (de chocolate).
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Dragão

Eu não queria que fosse de chocolate, mais o @Drill Barnacle disse que se fosse de chocolate ia dar pra recrutar mais pessoas e futuramente converter o Rakan.
É de chocolate.
Tem cobertura.

bolo de cenoura>>>
Dragão

Resultado de imagem para mumm ra transformation gif

Estava cá eu a descansar, eis que me chaman...

Imagem relacionada

Muahahahah cof cof cof meu cof cof plano cof cof cof cof cof cof está cof cof cof sendo cof cof cof um cof cof cof sucecofcofssocof cof cof errr, acordei, eu estava sonhando hehehe bem...

Quero deixar bem claro que Poros fantasmas não podem dar alergias então se for alergia o problema venham sem medo e em breve terá muito mais, muito mais muahahahaha cof cof digo cof terá mais guias para vocês me darem fragmentos de alma cof cof quero dizer satisfazerem suas almas, sim sim, com a felicidade que terão, ficarão satisfeitos (cofcofemcof mecofcof entregar cofcoffragmentoscofcof de cofcof suascofcof almascofcof) podem ter certeza! Err aqui toma um poro fantasma para te alegrar:

Resultado de imagem para poro fantasma

Dragão

Palavras do Necromante do Cangaço do Fórum.
Arauto

Qual o objetivo dessa organização sem fundos ?
Dragão

Talvez destruir Runeterra e eventualmente a Riot, cof cof quero dizer, abraçar poros...
Dragão

Bem a organização promove a preservação e cuidado de poros e outras criaturas de Runeterra, ajudar os invocadores/jogadores, promover uma diversão, além de ajudar em causas nobres como a de me fazer conseguir mais fragmentos de almas cof cof digo cuidar de almas cof cof quero dizer evocar poros hehehe , err aqui toma pega um poro fantasma para você!
(Saindo de fininho enquanto o Poro te lambe a cara e faz você que leu tudo isso se esquecer da parte de depois de" nobres")

Destruir Runeterra? tô dentro.
Lord THT 303 - O grande Czar. Bem-vindo ao Palácio de Inverno!
Arauto

Não estou satisfeito com a liderança de certos grupos , se me oferecerem poderio militar... digo poros me alistaria de bom grado e ainda tentaria recrutar uns cabra da peste
Dragão

Ótimo, mais 2 cobaias, digo, mais 2 soldados, anota aí @1LICH1