cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês acham isso bonito?

Highlighted
Arauto

Vocês acham isso bonito?

Mano, ontem eu fiz um comentário em um tópico que falava da palhaçada que os jogadores russos continuam fazendo no competitivo por pura INFANTILIDADE e só vieram comentários do tipo "90% do servidor não segue o politicamente correto", "O servidor não está nem aí para 'lacração' e mimimi".

Então quer dizer que realmente o mundo ainda está muito atrasado, ainda vai ter que ter muita luta até as pessoas começarem a ser tratadas com respeito, mas principalmente pra os caras perceberem que não é por quê eles não acham isso errado que não está ofendendo ninguém. Algumas pessoas já deveriam começar pelo ponto de que SE ALGUÉM SE OFENDEU ENTÃO ISSO É OFENSIVO, saudades EMPATIA. Pras coisas mudarem, ou vocês perdem esse seu orgulho ou só com a nova geração pra tentar salvar.

Eu honestamente não sei oq vocês pensam. Se vocês acham que pensar diferente e ser um pouco mais empático com as pessoas ao seu redor e com as diferenças vai fazer vocês perderem seus amigos que pensam que ser fodam é colocar as pessoas pra baixo e não ligar pros problemas ao seu redor e só com o próprio bumbum, esse tipo de "amigo" nem vale a pena cativar.

Eu tinha um "amigo" que ela uma pessoa com esse tipo de pensamento, simplesmente um dia ele foi tóxico comigo na partida, e eu cortei relações; já estava à beira de isso acontecer, mas ali eu percebi que esse tipo de gente demora pra crescer. Tem gente que se não ver a própria mãe sofrendo violência doméstica não vai acreditar que é um problema real, que machismo existe. E vai vir gente falando "Mas não sou machista, mas isso aí é só mimimi", cara se você não é machista por quê você está apoiando o lado errado, por quê não fica do lado certo, o lado que está lutando por igualdade?

Você acha isso bonito?

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Vocês acham isso bonito?

Essa é sua visão progressista de um mundo ideal, não cuspa sua ideologia nos outros, ou as respostas não serão tão agradáveis assim.
Arauto

Não pera aí querido, se a minha ideologia é a correta então a ideologia dos outros é errada. Ou em que mundo é correto um homem se achar melhor que uma mulher, ou um branco se achar melhor que um negro. Eu não me importo com as respostas, quero as respostas desagradáveis pra provar o quanto vocês ainda precisam crescer.
Martin Luther King um progressista que queria estabelecer os direitos iguais dos negros, ele conseguiu, não entendi qual o problema, você acha que é certo os negros terem menos direito? Ou as mulheres terem menos direito? Visões progressista não são um problema meu querido, seria muito mais fácil se todas as pessoas enxergassem isso.

O quão patético foi o seu comentário, Minha Nossa Senhora! Já escreve com se estivesse com total razão, como se o lado oposto ao seu pensamento fosse errado em sua raiz e que o único jeito de "agir corretamente" é agir como tu pensas. Patético. É tão ridículo que tu chegas a falar que "se alguém se ofendeu é ofensivo" ????????? TU PODES SE OFENDER COM QUALQUER COISA, CARALHO, ATÉ MSM COM UMA PAREDE EM BRANCO. NÃO HÁ UMA REGRA PRA FALAR O QUE É OU NÃO É OFENSIVO, vai de pessoa para pessoa, totalmente subjetivo.

Tô contigo moço! Infelizmente é cultural que a piada seja feita sem a preocupação sobre o outro. Uma piada interna, sem que o outro ouça, não é ofensiva. Uma piada direcionada ao outro, que por ventura o ofenda, não deve ser defendida e muito menos encorajada.
É nítido que não foi por tática que baniram 5 suportes, isso nem deveria estar sendo discutido.

Tem uma regra básica do que é ou não ofensivo: se o que você diz afeta alguém de forma negativa, é ofensivo. O limite da liberdade de expressão é exatamente este, a partir do momento que o ato de se expressar afeta uma pessoa ou uma classe social de forma negativa. É constitucional o direito de ser respeitado e o dever de respeitar.

Ter uma opinião também é um direito comum, expressá-la tem seus limites. Entendo que é mais fácil ter empatia quando se sente na pele a força desse tipo de problema, mas todo mundo tem a opção de se importar com o próximo ou não.
Arauto

Eu acredito que a simpatia existe pra fazer amizade , todos tem filosofias diferentes , porem pra viver em sociedade tem que deixar isso de lado , se todos levassem uma vida com vies ideologico seria impossivel pra humanidade sobreviver , se isso esta acontecendo agora eu nao sei , se estiver a humanidade esta a passos largos pra uma guerra civil em grande escala.