cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você já bebeu agua hoje?

Você já bebeu agua hoje?

Pesquisas indicam que se o seu corpo ficar desidratado você perde capacidade de raciocinio singinificativamente alta,você também fica mais fraco imunologicamente e fisicamente

:champion267:"Bebam água!!!!!!!!"
71 RESPOSTAS
Arauto

Re: Você já bebeu agua hoje?

ainda mais com esse calor

Exatamente mas já bebeu seu copo d´agua?
Arauto

já bebi umas 3 garrafinhas de 600 ml

Niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!mas não beba muito do mesmo modo que ela te ajuda ela pode te matar em execesso.

Obrigado por Lembrar , vou beber 1 Litro só de zoas

3 copos e estou tremendo de frio.

esses 3 copos e o frio podem te ajudar a se concentraz na soloQ

beba pelomenos 2 ou 3 litros mais que isso de uma vez e você morre.
Dragão

Niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!mas não beba muito do mesmo modo que ela te ajuda ela pode te matar em execesso.

A ult da :champion267: que o diga, tantas vezes q eu tava fugindo e do nada vem uma onda gigante com 5 inimigos vindo pra te matar…
Já tomaram café hoje?

Pelomenos morreu hidratado.
Arauto

n eu n bebo agua a mais de um ano so refrigerante meu metabolismo é anormal meu nivel de glicose n aumenta nem diminui

Arauto

Obrigado por me lembrar que preciso me manter hidratado! <3
Arauto

Eu não vivo sem um copo de água ou uma garrafinha na mão! Seja no trabalho (como agora, bebo tudo e vou repondo no bebedouro aqui), ou em casa jogando um Lolzinho ou assistindo TV bebendo água! Não tem melhor. <3
VOU ME CASAR COM A ÁGUA! haha

“Sempre alerta!”
Lenda

em vez de tiltar e pensar em dar rage beba água sempre funciona e acalma os nervos.

Bebi até demais D: quase me afoguei na piscina na natação de manhã hahahah

Highlighted

Pesquisas indicam que se o seu corpo ficar desidratado voc&ecirc; perde capacidade de raciocinio singinificativamente alta,voc&ecirc; tamb&eacute;m fica mais fraco imunologicamente e fisicamente

:champion267:&quot;Bebam &aacute;gua!!!!!!!!&quot;

Depende da água. Essa água de torneira que chega às nossas casas têm cloro, flúor, hormônios femininos, tensão superficial alta, xenoestrógenos, metais pesados, um PH ácido e é uma água tão “dura” que desidrata às pessoas arrebentando o sistema imunológico. O ideal seria ter uma poço e tirar água direto da fonte, mas um paliativo seria comprar água mineral com baixo teor de flúor e fazer a água alcalina com magnésio e sal marinho.

%%%%% mano eu nem bebi agua hj ja sao 4h da tarde krl, to tomando refrigerante serve??
Arauto

sla to tomando refrigerante inves de agua a mais de 1 ano e n morri nem to com diabetes