cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você gosta de dias de chuva?

Dragão

Você gosta de dias de chuva?

Eu particualrmente gosto de dias em que temos garoa, não chuva forte a não ser a noite para dormir, mas durante o dia gosto que tenha uma garoa. O problema é ocorrer quedas de energia quando chove...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Você gosta de dias de chuva?

Com toda e total certeza. Nublado também dá pro gosto. Meio que espero isso já que moro no nordeste.

A alegria é tanta que o povo do interior manda vídeos e fotos de chuvas comemorando pra TV local

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Lenda

Pra min que moro no Nordeste, em Fortaleza, chover é uma alegria imensa, dormir no friozinho é a melhor coisa q tem.

Moro no RS e adoro dias chuvosos(Principalmente garoa), desde que eu possa ficar em casa, me traz uma paz muito boa. Detesto calor.

Dragão

Gosto de frio, não gosto de chuvas fortes, só gosto se eu tiver dormindo enquanto chove.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

Chuva acalma, calor e sol forte só atrapalha e faz suor. Todo mundo que eu conheço quando o tempo está nublado e prestes a chover até parece que fica mais feliz, meu sonho morar num lugar que chova direto.
Moderador

Olha, no geral eu gosto muito tanto pelo famoso hábito de aproveitar pra ficar de boa em casa como também por conta de que eu adoro desde criança tomar banho de chuva haha

Mas como paulistano eu tenho certas ressalvas sobre esse amor que devia ser absoluto pelo simples fato de que cada chuvinha aqui deixa a cidade um caos... Então acho que a resposta correta é depende da situação e principalmente do quanto eu preciso e quero sair de casa hahahaha