cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você está assistindo algum anime ultimamente ? Se sim, o que está achando ?

Você está assistindo algum anime ultimamente ? Se sim, o que está achando ?

17 RESPOSTAS
Arauto

Re: Você está assistindo algum anime ultimamente ? Se sim, o que está achando ?

Eu não estou assistindo nenhum atualmente, mas tenho uns 5 em mente...

Sou um Fvcking Weeb que não assiste anime, sim é bizarro.
E os 5 que gostaria de ter paciência para assistir são uns que eu vejo aparecer bastante no r/Animemes.
Arauto

Único anime que assisti foi um chamado Asobi Asobase , mt engraçado
Arauto

Estou assistindo no momento SAO Alicization e mds, ta uma verdadeira bosta. Kirito parecendo Naruto com seu discurso no jutsu e poder da amizade runfando.

Tava assistindo a quinta parte de Jojo que (infelizmente) acabou semana retrasada, mas recomendo assistir desde a primeira se ainda não tiver visto

- melhor anime de todos
Aronguejo

@Rhaast In Peace  escreveu:
Tava assistindo a quinta parte de Jojo que (infelizmente) acabou semana retrasada, mas recomendo assistir desde a primeira se ainda não tiver visto

- melhor anime de todos

Quer uma palhinha do que vai acontecer nas próximas partes pra se preparar pra emoção?

Aronguejo

Nisemonogatari e Initial D

Boku no hero tá 10/10
Tbm to revendo Cowboy Bebop.
Arauto

Sem tempo mas de vez em quando eu assisto um episódio de LOTGH

Acho que só terminei 3 animes em toda minha vida

Naruto Clássico (n aguentei a guerra do shippuden)
Tokyo Magnitude 8
FMA Brotherhood

Porém estou montando uma lista, e o primeiro é Ghost Hound. Já tinha assistido uns episódios, achei muito bom.

@Eternal Quasar  escreveu:

@Rhaast In Peace  escreveu:

- melhor anime de todos

Quer uma palhinha do que vai acontecer nas próximas partes pra se preparar pra emoção?

Infelizmente já tomei spoiler até da parte 8, mas já to começando a ler a 6 mesmo assim

Arauto

Assisti Madoka Magica há dois meses atrás.
Apesar da palheta de cores colorida e de aparentemente ser uma história que terminaria como em um conto de fadas, o anime muda de atmosfera logo no começo e vira uma coisa bem creepy, macabra e cheia de referências a obras clássicas, tipo Hamlet e Fausto.
O que eu mais gostei é que a produção teve o trabalho de enfeitar os labirintos das bruxas. Observando-os, é possível obter dicas e elaborar teorias de como elas eram enquanto humanas.
O elenco de personagens é bem pequeno, então o autor pôde desenvolver muito bem cada uma das personagens, assim como o músico responsável pelo anime(Yuki Kajiura) teve todo um cuidado com a trilha sonora, toda personagem principal tem uma trilha sonora característica.
Enfim, não vou ficar falando aqui, vai que você não assistiu ainda...
Esse anime, que foi o último que eu assisti, tornou-se o meu favorito. É um anime que parece um conto de fadas, porém fica creepy e melancólico à medida que os episódios passam. É o Labirinto do Fauno dos animes.
Moderador

Voltei a assistir Shingeki no Kyojin antes de ontem (=!

Code geass é um bom anime ? Quero um anime com uma boa quantia de episódio para segurar à ansiedade de esperar toda terça pelo episódio de Black Clover.
Arauto

Code Geass é bom, assiste ae.
Arauto

: bomRe: Você está assistindo algum anime ultimamente ? Se sim, o que está achando ?

evangelion 

edit. excepcional

Arauto

Re: : bomRe: Você está assistindo algum anime ultimamente ? Se sim, o que está achando ?

Atualmente estou assistindo:

Mix meisei story : sou muito fan do autor ja assisti todos os animes e li alguns mangas dele, e de baseball, mas o forte dele e a comédia romântica com slice of life, quem quiser conhecer o autor assiste Cross Game, que tem o mesmo estilo e quase chore no primeiro episódio .

dessa temporada Dr. Stone e dungeon ni deai.

estava assistindo novamente GTO( Great Teacher Onizuka) Um anime de comédia muito bom, pra quem não assistiu.

uma dica de um anime que eu gosto muito e One Outs, pra quem gosta de anime psicológico e inteligente esse e um deles, e de apostas com baseball de plano de fundo, quem gostou de kakegurui e uma boa indicação, assiste 3 episodios ou você ama ou odeie.

outro de comedia que eu gosto muito e o baka to test to shoukanjuu, esse dispensa comentários com um autor muito bom sobre comédia.

Re: : bomRe: Você está assistindo algum anime ultimamente ? Se sim, o que está achando ?

ZA WARUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Let´s all get FIGHTING GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLD on this BLOODY STREAM OF SONO CHI NO SADAMEEEEEEEEEEEEEEEE

Yare yare daze, i heard THE WORLD ?
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b