cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você acha que tem algum problema ser carregado?

Aronguejo

Você acha que tem algum problema ser carregado?

Seria arrogância demais da minha parte achar que não vou encontrar jogadores melhores do que eu seja no outro time ou no meu. Se há alguém me carregando não me sinto envergonhado nem nada, apenas mudo a tática para ajudar o "carregador" do melhor modo que eu puder, principalmente se o outro time é superior em técnica e número.
Acabei de jogar uma de noc na JG contra um shaco, o cara me matou 5 vezes, dps fui pegando Kill e farmando pra voltar no jogo.
O cara jogou melhor que eu, parabéns a ele.
Porém nosso bot e mid estavam forte, no final da partida fiquei com 239 de Farm 8/8/4 e não sinto vergonha.
Nosso Yasuo carregou junto com o ez, eu apenas fiquei objetivos e lutando quando necessário..
E vcs? Acham que isso faz alguém ser jogador inferior? Um jogador ruim? Ou dá pra aceitar que todos temos jogos ruins?
Inclusive fazia uns 6 dias que eu tava ganhando direito, kDa acima de 10 kills e poucas mortes, podem olhar meu histórico ae, e hoje tive uma dificuldade, porém ganhamos.
Qual sua opinião?
16 RESPOSTAS
Dragão

Re: Você acha que tem algum problema ser carregado?

Não vejo problema em ser carregado, mas não da pra negar que você jogou mal e foi inferior em questões de tática e mecânica, mesmo que só nessa partida.

É só aceitar isso e fazer como você disse, e obviamente melhorar neh.

eu prefiro perder a partida do que ser carregado, pq para mim o cara ser carregado e pior que uma derrota, pois isso significa que vc e ruim, e não merece subir de elo, pois league of legends é e sempre foi assim, vc sempre tem que achar que seu time e horroroso vc é melhor que eles, e tem que carregar eles nas costas para poder subir de elo, pelo que eu vi vc jogou normal game,nisso ai de boa, pois talvez vc ta aprendendo a jogar de nocturne, mas quando vc jogar Sua primeira Ranqueada, ponha na cabeça que vc esta sozinho e tem que carregar seu time, é isso que eu penso.

Aronguejo

Não acho, não é por causa de 1 jogo que deve se rotular um jogador. Dias ruins todo mundo tem e é normal, ter um jogo ruim faz parte e é bom para a gente rever os nossos erros e aprender. antes de ontem mesmo eu fiquei 5/14 de Leblanc, fiquei frio, pensei no que eu estava fazendo de errado e como estou esperando meu pc chegar, só to jogando na lan house e não da para jogar mt, e leblanc é ritmo de jogo né.. então... Ai fui ontem na lan, de 9 jogos ganhei 6 Smiley Very Happy
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Lenda

Não tem problema nenhum e é normal, feio é nem carregado conseguir ser. Não acho q isso faz vc de um jogador ruim, todos temos jogos ruins.
Moderador

Não, inclusive eu acho que aprender a ser carregado é algo importante porque constantemente tem situações em que você não tem controle e consequentemente você vai ter que depender totalmente do seu time pra ganhar.
Dragão

Não, só não gosta quem tem o ego inflado lol
Existe situações que vai ser impossivel tu crescer e fazer algo no jogo.
Exemplo: Ontem cai com uma Miss Fortune suporte contra Braum, Zed e Kayn... já posso falar que recebi 0 peel e fui explodido todo momento né? porém nesse tempo que eles me focavam, meu time estava dando dano e carregando então que mal tem
Os pdl chegaram de toda forma
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

@ o Keep Off o  escreveu:

eu prefiro perder a partida do que ser carregado, pq para mim o cara ser carregado e pior que uma derrota, pois isso significa que vc e ruim, e não merece subir de elo, pois league of legends é e sempre foi assim, vc sempre tem que achar que seu time e horroroso vc é melhor que eles, e tem que carregar eles nas costas para poder subir de elo, pelo que eu vi vc jogou normal game,nisso ai de boa, pois talvez vc ta aprendendo a jogar de nocturne, mas quando vc jogar Sua primeira Ranqueada, ponha na cabeça que vc esta sozinho e tem que carregar seu time, é isso que eu penso.

esse cara, ESSE CARA BEM AQUI, é o pior câncer desse jogo, E O PIOR DE TUDO, se acha na superioridade deser o bonzão não troll/rage sendo que são os piores jogadores

NUNCA SEJAM ESSE CARA, NUNCA!

Ser carregado não significa que voce joga mal, significa que voce jogou pior que seus companheiros naquele jogo, se você joga lol e NUNCA jogou mal um único jogo, parabéns você é melhor que o Faker

e wtf, eu odeio gente que não aceita jogar mal e desiste do jogo pq "ele tem que carregar, hur dur to tiltado" VAI TO NO C* QUEM PENSA ASSIM

continue pensando assim, que seu time tem que te carregar que vc vai muito longe kkkkkkk, uma coisa e fato, muita gente fala que seu time e horroroso, e que não sai de tal ELO por causa disso, mas claro que vai reclamar do time, pois startar uma ranqueada esperando que seu time te carregue e uma piada ne cara?, e pedir para apodrecer no bronze e prata por exemplo, e eu vou repetir, não espere nada do seu time, carregue eles nas costas, ser carregado e ser um fracassado na minha opinião ,pois depende unicamente de vc  ganhar e subir de ELO, por isso falei que prefiro perder do que ser carregado, pois sinto vergonha que eu dependi dos outros para ganhar uma partida ou ser um peso morto, agora se vc não sente vergonha de ser um peso morto e ser carregado ai bicho so lamento kkk.

Arauto

é realmente galera, NUNCA SEJA ESSE CARA
Lenda

@ o Keep Off o Infelizmente seu modo de pensar esta errado. LOL é um jogo em equipe, sempre vai existir partidas em q vc joga muito bem e não consegue carregar e partidas em q vc joga mal e é carregado, é natural, faz parte. É óbvio q n devemos esperar q seu time te carregue sempre, mas eu sinceramente não acho feio "ser carregado", pra min feio é nem carregado conseguir ser. 

eu acho que vc esta errado em afirmar que LOL e um jogo de equipe, pois não é e nunca foi,se o LOL e um jogo de equipe, por que existe o termo ''carregar a partida''?,vou contar uma experiencia minha em ranqueadas, la pela season 4, eu só jogava de campeões tanks convictos mesmo, e nunca conseguia sair do Prata, pois eu dependia de alguém para carregar a partida, eu era aquele tank que fica 0/0 o jogo inteiro, e logicamente perdia a partida, pois tanks não carregam a partida, dai conheci o famoso termo ''escravo'' (escravo e aquele cara que só builda defesa ou utilidade e depende totalmente do time), dai comecei a pegar campeões com dano, notei que com os squish eu me dava mal,pois sempre era explodido, dai comecei a pegar os bruisers e colossos, ai quando eu aprendi a jogar com essas classe e carregar as partidas, pronto subi de elo, sempre quando eu quero pego meu GOLD e garanto minha skin vitoriosa, agora entende pq LOL não é um jogo em time e nunca foi?, LOL e um jogo individualista, quanto mais individualista vc for,mais vc vai subir de ELO.

Lenda

Na sua lógica eu n teria conseguido subir de suporte até o Diamante por exemplo, vc consegue subir de tudo nesse jogo, lógico q se carregar é melhor e mais rápido. E sim o jogo é em equipe, por mais q todos busquem o individualismo, o brilhantismo próprio. Não dá pra ganhar uma TF 1x5, dependemos dos outros um pouco querendo ou não.
Arauto

tecnicamente depende o suporte, pode perceber que todo mundo que vai suporte, ou pega brand, zyra, pike, velkoz, morgana full AP, lux full ap e etc, pois todo mundo sabe que se pegar um adc que não sabe jogar .eles estão ferrados, ou seja até suporte que era para ser uma LANE para ajudar o time, e uma lane individualista, agora vai jogar sei la de taric ou de sei la um braum ou qualquer suporte de utilidade no prata por exemplo que todo mundo e horroroso, a chance de vc perder e quase 100%

Arauto

e hoje eu tiro meu chapéu para draicker, que tem a paciência necessária para conversar com gente ignorante sem perder a linha

parabéns draicer

bom minha opinião foi dada, se quiserem me ouvir parabéns, se não quiserem azar,o importante e que eu pego o Elo que eu quero e quando eu quiser. a e para finalizar ignorante e vc,nenhuma vez eu faltei com respeito alguem aqui, agora se não aguenta ver a verdade, problema e seu.