cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vendo os seus posts antigos, vocês se sentem desconfortáveis?

Tropa

Vendo os seus posts antigos, vocês se sentem desconfortáveis?

Essa semana tava em busca dos meus posts antigos de 3, 4 anos atrás depois que um amigo meu me lembrou. Comecei a ler e me deu uma vergonha... eu era extremamente repulsivo, respostas às vezes tóxicas e sempre tentava ser engraçadão. Ainda assim lembro com um certo aperto no coração, pois era uma época boa, um outro LoL, uma outra mente. Vejo como tudo mudou, tanto o próprio fórum como eu, e para melhor (acredito!). Acho que voltei pra ficar, quero passar um tempo aqui e ver como as coisas estão. E vocês, já viram uma vergonha e quiseram passar?
9 RESPOSTAS
Lenda

Re: Vendo os seus posts antigos, vocês se sentem desconfortáveis?

Isso é absolutamente normal mano, amadurecemos com o tempo mesmo, meus tópicos antigos eram muito ruins, meu linguajar, meus argumentos bem fracos se comparado aos de hj, faz parte, sim já passei vergonha várias vezes, mas só assim q se aprende.
Arauto

Eu não tenho post antigo. Acho que não vou me envergonhar dos de hoje. Hahaha
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

geralmente não posto muito
tenho uns 3 posts reclamando sobre a Fila mas nada demais

Aronguejo

É mesma coisa de ver post antigo no face, bate uma vergonha alheia sobre certas postagens, e outras postagens batem o mesmo sentimento, não pelo fato que por ter postado besteira, é que certas coisas hoje são consideradas ''cringe'' (afinal a internet mudou e tu junta isso com o teu amadurecimento ao longo da vida) mas mesmo assim bate uma saudade da internet antigamente. pelo menos aqui não tem aquele momento de lembrança que o face tenta empurrar goela abaixo kkkk

Eu estou é com saudades do Boards onde eu era mono jax e ele tava na minha "assinatura",saudades de dar downvote no sky01 ou ver a lenda do WOW Roxo Encarnado e seu teclado não roxo kkkkkkkk
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

@Lokao41 Reformed Desde quando o Roxo Encarnado é lenda?

Do WOW era,e ele era dos caras que traziam uns memes ai na Taverna do Gragas que era a zona do boards kkkkkkkkk
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente
Arauto

Percebi que era um velho de 20 anos na internet quando todo mundo começou a falar Cringe e Crush kkkkkkkkk, e eu acho uma mmerda de giria
Arauto