cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar um pouco de coisas relacionadas a T.I. e ao futuro?

Tropa

Vamos falar um pouco de coisas relacionadas a T.I. e ao futuro?

Sou estudante de ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e recentemente troquei meu S.O para o Linux Ubuntu 18.04, comecei a estudar Python por querer ingressar na carreira de I.A. (Inteligência Artificial), gostaria de saber quem é do meio, quem tem aspirações parecidas, pra poder trocar experiências e quem sabe montar um projeto junto, no meu caso, eu tenho muita vontade de me emergir em V.R.
Eu sou o Tuluca e amo tecnologia, e você?

25 RESPOSTAS

Re: Vamos falar um pouco de coisas relacionadas a T.I. e ao futuro?

Se você entender de programação e entender essa piada você já sabe fazer IA.

I.A. em C:
Switch.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

@VEM AQUI AGR  eu sei q parece muito, mas teria algum jeito de eu aprender "os basicos da programação de graça com um celular e internet"?

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena
Existem aplicativos para celular que funcionam como ferramentas IDE para criar programas para celular, mas acho que seria meio difícil tem alguma linguagem em especifico? Ou talvez o que você queria fazer? Mas dá sim e estou pensando faz alguns dias em criar um tópico ensinando o básico de html4(afinal originou) e C++ no fórum livremente.
Só que pensei em dois projetos para fazer no fórum: Um tópico de utilidades para facilitar um pouco mais e um tópico sobre programação.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

@Tuluca Estou tentando aprender Python e vou ingressar na faculdade de Engenharia de Software. Estou ansioso kk

Amo tudo dessa área. Leio todos os post de Desenvolvimento do League of Legends, APIs e afins..mano isso tudo é muito legal.