cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre SU?

Resolvido

Vamos conversar sobre SU?

Peridot é a melhor,aceitem!!!Olha que doritos verde bonitão. ♥

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Vamos conversar sobre SU?

Então, oq acha sobre a Pearl e a White Pearl terem sido trocadas? se tu parar pra observar a White Pearl tem a pedra na barriga ( igual a Pink ) e a Pearl tem a pedra na testa ( igual a White Diamond ) além do fato que a White Pearl parece MUITO que tá sendo controlada, já que ela não tem um olho e gems não podem ser feridas.

PS: Perola é divina rs

22 RESPOSTAS
Dragão

Então, oq acha sobre a Pearl e a White Pearl terem sido trocadas? se tu parar pra observar a White Pearl tem a pedra na barriga ( igual a Pink ) e a Pearl tem a pedra na testa ( igual a White Diamond ) além do fato que a White Pearl parece MUITO que tá sendo controlada, já que ela não tem um olho e gems não podem ser feridas.

PS: Perola é divina rs

Esse PS ai eu vi hein... 

Supostamente, elas podem ter sido trocadas,mas vms continuar com essa teoria é melhor n irmos a toda razão pois a Rebecca pode mudar as coisas....

Highlighted

Vc viu a White Diamond ? Bonitona ela hein...~-~

Concorda ou ñ concorda?
Dragão

@feio porém legal
Eu não gostei do Visu dela não ;-;
Tipo, é MUITO exagerado na minha opinião, parece uma lampada de tão brilhante, eu pensava em um ser perfeito, a matriarca das Diamonds e sem erro algum, mas ai a Rebecca faz isso comigo t.t
Quero saber é sobre a Vilã do Filme, acha que é da corte de quem? Yellow, Blue ou White? Tem a possibilidade dela ser também alguma rival das gems, visto que HomeWorld ta toda destruida. 

@Mayako Acho que é da Yellow. Pois a Blue,mesmo n aceitando fusões igual aquele ep mencionado entre a fusão de Ruby e Saphire,ela parece ser uma Diamond boazinha. Já a Yellow,pode ser mais má que todas elas,depois do ep. "O Julgamento" vi que ela mesma pode ter despedaçado Pink Diamond,mencionado na história da Pink,Yellow e Pink Diamonds brigavam muito por causa de colônias (acho) então como ela teve Só a terra para administrar (a Pink) Yellow sentiu-se q precisava daquela colônia então por vingança a despedaçou. 
Já a White,pode ser inimiga da Pearl.

E outra coisa após Pink ser despedaçada,HomeWorld pode ter sido destruída por causa disso...
Dragão

Pode ser da White também visto que ela acabou de aparecer e não sabemos absolutamente nada sobre ela, ai poderiam contar um pouco sobre ela no filme, mas a Pink nunca foi despedaçada, ela sempre continuou em HomeWorld só que como Rose Quartz, e se a White se alimenta de HomeWorld, faz menos sentido ainda já que a forma como ela fala faz parecer como se já soubesse que a Pink era a Rose.

Sempre imaginei Steven + Leão virar a Rose ou a Pink. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ
Dragão

PUTZ,
Tu falando agora do leão me lembrou do Bau que tem dentro dele, será que a Rebecca esqueceu dele?

Rebecca é esquecida de tudo. zzzz

Mas,continuando é possível que no ep final as crystal gems se juntem com a humanidade? E então estoura aquelas bolhas,pra invocar um exército final contra as Diamonds???? Pois,se a gente ver,SU pode estar chegando ao final a história está se revelando aos poucos....
Dragão

@feio porém legal
"Chegando ao Final" Essa porr@ enrola tanto e tem tanto hiato que vai demorar no minimo uns 3 anos pra acabar,

Então vms voltar ao báu:
Agora que vimos White Diamond, eu acredito fortemente que o que está neste baú está relacionado a ela! Seu vestido tem uma cruz invertida na frente, que parece com a da tampa de frente; na frente, esta cruz também tem três parafusos orientados como YD, PD e BD na insígnia do diamante. Além disso, os desenhos de White de Rebecca ( https://i.redd.it/h8r0411sdib11.png ) mostram claramente a forma de sua gema como um pentágono, e a trava no peito é pentagonal.
Dragão

Bem, sabemos que só apareceu depois da guerra gem, pode ter algo de alguma gem corrompida que era muito especial pra ela, alguma arma que ela usou na guerra ( alguma armadura ou capacete ) ou alguma coisa que o Greg deu de presente pra ela, alias, agora que elas estão em Homeworld provavelmente o Lars e as OffColors vão chegar na terra.

O que aconteceu com Lars hein? Lembro mais nada sobre ele.
Dragão

@feio porém legal
A Nave que eles roubaram da Emerald tava quebrada e ia demorar muito pra chegar na terra, mas já fazem muitos eps que isso aconteceu, já era pra ter chegado na terra e até mesmo consertada.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Vou jogar partida,tchau.
Dragão

Só passei pra dizer que ben 10 é o melhor anime já feito

so lendo os comentarios de vcs rsrsrsrsrsrs
Dragão

@HaiamyTakimoto
Não é mais divertido participar?