cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale a pena virar um "padrãozinho"?

Arauto

Vale a pena virar um "padrãozinho"?

Mulher
- Corpo fitness
- Cabelos falsos (megar hair)
- Silicone nos peitos
- 1 kg de reboco na cara
- Roupas justas.

Homem
- Corpo definido
- Sobrancelhas bengay
- Cabelos sempre aparados
- Roupas tanto faz.

Independente do gênero, vale a pena passar por todas essas transformações para ser bem sucedido socialmente e profissionalmente?
6 RESPOSTAS

Re: Vale a pena virar um "padrãozinho"?

Tem que ser, né? 



Arauto

Re: Vale a pena virar um "padrãozinho"?

Vale

Arauto

Re: Vale a pena virar um "padrãozinho"?

Porque tem que ser? Formule mais sua resposta...
Aronguejo

Re: Vale a pena virar um "padrãozinho"?

ué isso é tu que tem que responder.
o que tu quer alcançar sendo padrão ou fora dele
o que vc quer ?

Re: Vale a pena virar um "padrãozinho"?

Mano qq ce ta falando? Essa questão é muiito rasa, o q voce quer na sua vida? Tudo se resume á o que VOCE quer, qual sua meta numero um, o seu valor primor, pelo q voce se orienta na vida.
Se voce gosta de seguir "a moda" e se sente bem por uma série de fatores, podende ser sla, bem por que voce gosta ou bem porque voce no fundo gosta de fazer parte de algo na sociedade, priorizando valores como classe e popularidade, então voce está sim no rumo certo da sua vida, por exemplo nesta situaçao, o que uma pessoa enxerga como valores futeis ou superficiais, pode ser tudo para uma outra pessoa diferente dela, e essa pessoa no fundo pode se sentir bem de verdade praticando eles.
Cada pessoa está constantemente se tranformando, não existe presente, e sim um futuro constante nos trilhos, a partir do momento que voce nao se sente completamente satisfeito com o que voce fazia antigamente, seus valores mudaram.
Agora, em relação á uma outra faceta disto tudo, muitas vezes, mesmo voce se sentindo completamente bem e adequado ao seu modo de vida, faz bem ampliar o maximo possivel seu campo de experiencia e reflexao do mundo, pois voce pode sed deparar com novas visoes que podem, ou nao, alterar seu modo de vida para algo melhor do que era antes.
Tudo gira, ou pelo menos deveria girar em torno da jornada de vida de cada um de nos em busca de aumentar nosso desejo de viver, nossas satisfação, nossa força de vontade, é dificil de explicar, porque a paz interior de cada um é diferente de todo mundo, e não precisa ser necessariamente algo radical, diferencial, nobre ou significativo em termos proporcionais a grandes coisas, como por exemplo feitos historicos, ações que traram reconhecimento á voce fora de seu circulo de conhecidos, as vezes pode ser simplesmente uma pessoa, ou alguem, ou uma quietude de vida pela qual valha a pena manter e morrer.
Sla, sacou?

obs: eu falei de pessoas que se sentem completamente bem com sua rotina de vida, sendo entao, ela, algo bom e estraordinario para a pessoa, embora possa ser visto como supefluo e desprezante por outras pessoas, como por exemplo garotas que tentam seguir "padroes da sociedade", mas veja, externamente, nós de fora, como ter completa certeza que a pessoa se sente 100% bem com isso? Claro, há casos nitidos que, mesmo a pessoa não falando, ela está triste, se martiriza ou passa por sofrimentos muito alem do saudavel, podemos exemplar aqui como quem sofre de bulimia extrema, mas dai tambem podemos colocar que a pessoa, conscientemente sabe que aquilo não esta bem, que esla está definhando, ou somos nos que não compreendemos totalmente a pessoa? Acho que mais uma vez, refoça a necessidade da pessoa expandir o horizonte de experiencias dela , para tentar se encontrar.

sla :v

Re: Vale a pena virar um "padrãozinho"?

tudo se resume ao que voce quer, a resposta é que não existem respostas, a excessão há isso é que não há excessões e a conclusão é um eterno recomeço, realidade ou não só é real o que é, na realidade, a realidade que a pessoa considera real, não há como provar nada, exceto este trecho todo.