cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale a pena assistir SAO depois da 1° temporada ?

Vale a pena assistir SAO depois da 1° temporada ?

Acabei de assistir a primeira temporada e gostei demais, mas vale a pena assistir as outras ?

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Vale a pena assistir SAO depois da 1° temporada ?

Vale, desenrolam uma história com uma nova personagem em um jogo de tiros mas o plot é meio merda, depois de assistir a segunda temporada eu recomendo o Sao Gun gale alternative também. onde o kirito não é o protagonista mas se passa depois do Sao 2* temporada que se retrata de uma mulher que tem 15 anos ( uma coisa assim) e ela sempre quis ser pequena, pois não gosta da sua aparência por ser alta demais.

Dragão

Vale a pena, mas esteja avisado que a ação da 1ª Temporada fica em segundo plano..
O Drama toma conta total do anime

Dragão

Cara eu não digo nem primeira temporada, SÃO só vale a pena até o episódio 14 (se bem me lembro) que é até onde vai o Sword Art de verdade, depois que ele entra no jogo das fadinhas ai deixa de ser um anime e vira novela mexicana. Se mesmo assim tu quiser arriscar garanto que vai chegar só até o Gun Gale que é onde SAO encontra o fundo do poço de verdade com uma das piores histórias que já vi nos animes.
Depois do Gun Gale não sei mais, dropei o anime e não sinto a menor vontade de voltar a assistir.
#VoltaBoards!!!

Então não vou assistir mais, me recomendem animes que já tenham terminado então... to assistindo black clover to gostanto, mas à ansiedade das terças-feiras é muito grande, então é melhor eu ir assistindo um que já acabou e assim que conforme for lançando episódios de black clover eu vou assistindo também.
Lenda

Pra min só a primeira temporada vale a pena.
Dragão

Passando pra falar que Shonen nem é gente

Arauto

@gabrielo2016  escreveu:

Acabei de assistir a primeira temporada e gostei demais, mas vale a pena assistir as outras ?

Vale sim man, a das balas e legal tbm ja a do outro reino que les montam não e tão legal assim