cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma pergunta aos Dovahkiins de Skyrim

Arauto

Uma pergunta aos Dovahkiins de Skyrim

Qual é a sua build preferida dentro do jogo? Como ela funciona e porquê você gosta dela?

Começando por mim, a minha build preferida é a do "mago de batalha" (ou battlemage), focando em Conjuration, One-Handed, Light Armor e Restoration.

A minha build funciona de uma forma bem simples:

Conjuration é para com que eu possa invocar Atronachs/Mortos-Vivos e uma espada.

One-Handed é pelo simples motivo dos Perks afetarem a espada na qual eu invoco (e aumentar o seu dano).

Light Armor é para com que eu tenha alguma defesa e consiga ir batalhar com a minha espada.

Restoration é pela curinha top para ter um bom sustento de vida (e também estamina) nas tretas.

E os motivos de mim gostar desta build é pelo fato de que eu consigo ser um mago e um guerreiro ao mesmo tempo (pois eu não consigo gostar de Destruction) e ainda ter um bom auxílio nas batalhas, pois eu estaria acompanhado de 2 Atronachs/Mortos-Vivos e uma escrava companheira.

Qual é a de vocês?

Yo
1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Uma pergunta aos Dovahkiins de Skyrim

@Yolosky 

Minha build prefirida que usava pra roleplay era.

Era um personagem que fazia uso de heavy armor, one hand, shield, smithing, conjuration, restoration, archery, básicamente um guerreiro tankudo que faz uso de magias também para auxiliar ele.

O especial era, eu era básicamente imune a dano mágico, possuia altos niveis de resistência mágica e absorção mágica que além de negar x % de dano, o dano negado mágico era convertido em mana, graças ao perk de atronach e da pedra de atronach.

Era bem legal no geral, ainda mais ser imune a dano mágico.

Uma boa dica pra fazer uma boa build é focar no que é útil pra tu e pro seu roleplay, pq eu já fiz a besteira de focar aonde não tava usando de fato e fiquei  fraco após chegar um momento.