cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma dica de skin para o novo champion "Yuumi"(que eu particularmente achei ridículo)

Uma dica de skin para o novo champion "Yuumi"(que eu particularmente achei ridículo)

Quando eu bati o olho na "Yuumi" eu pensei duas coisas!

Primeiro: Aff champion fofinho de novo que merda namoral, faz logo um necromante riot.

Segundo: O champion é um gato hm...... Por que não uma skin do gato de schrödinger!!! "Yuumi de Schrödinger"

Aí você me pergunta "Mas o que é um gato de Schrödinger?"

A teoria do gato de Schrödinger é uma teoria que trata-se de: "uma experiência imaginária, na qual um gato, no papel de cobaia, está vivo e morto ao mesmo tempo. E não estamos falando de espiritismo, mas de mecânica quântica, o ramo da física que estuda o estranhíssimo mundo das partículas subatômicas (menores que os átomos). A hipótese foi concebida pelo físico austríaco Erwin Schrödinger, um dos mais brilhantes cientistas do século XX. Sua intenção era mostrar como o comportamento das partículas subatômicas parece ilógico se aplicado numa situação fácil de ser visualizada, como um gato preso numa caixa fechada. Na situação proposta por ele, a vida do animal ficaria à mercê de partículas radioativas. Se elas circulassem pela caixa, o gato morreria; caso contrário, ele permaneceria vivo. Até aí, não há nada de mais. A história fica maluca mesmo quando analisada de acordo com as leis do mundo subatômico, segundo as quais ambas as possibilidades podem acontecer ao mesmo tempo – deixando o animal simultaneamente vivo e morto. Mas e se um cientista olhasse para dentro da caixa? Ele não veria nada de mais, apenas um gato – vivo ou morto. Isso porque, segundo a física quântica, se houvesse o mínimo de interferência, como uma fonte de luz utilizada para observar o fenômeno, as realidades paralelas do mundo subatômico entrariam em colapso e só veríamos uma delas. Por isso, nem adianta tentar realizar a experiência na prática."

Pensem com carinho na ideia.

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Uma dica de skin para o novo champion "Yuumi"(que eu particularmente achei ridículo)

Mais um champ q eu tenho 0 de interesse, o último champ interessante pra min foi a Rek'Sai em 2015.

Re: Uma dica de skin para o novo champion "Yuumi"(que eu particularmente achei ridículo)

Eu esperando um grande herói ou um vilão com um plano ambicioso mais não,é mais uma meninix de fofura..... CADE OS MONSTROS?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Da gg pra riot ver a ideia ai namorol ;-;